43) OLÁ VOVÓ

134 8 3
                                    

Estou sendo o mais fiel possível a história original 😭

Noelly narra...

Acordei com tudo.

— Aquilo foi só um sonho aleatório ou realmente aquela era... Minha avó? – murmurei

Me levantei, fiz minhas higienes e fiquei pensando se deveria sair do quarto ou permanecer ali, as palavras de Luke ainda estavam na minha mente. Me aproximei do espelho.

— Uma duplicata? Uma cópia? – digo

Toquei minha imagem no espelho, mas em seguida me afastei, não iria ficar pensando muito naquilo, eu acreditava nos sentimentos de Dylan. Decidi procurar a folha que faltava no diário com calma, passava o dia usando minhas pausas para tentar treinar meus poderes do lado de fora da casa, e o resto do tempo eu procurava por tudo que era canto, ao fim do dia eu voltava para meu quarto ou tentava simpatizar com Luke, ele parecia gostar disso, mas não mostrava sinais de que iria adiar a noite que me marcaria. Consegui evitar que Luke se lembrasse do diário, mas era só questão de tempo até ele descobrir que o diário havia sido roubado. Ele com certeza atacaria os Wharton e eu não poderia ajudar em nada, Luke sabia o quão importante era aquele diário.

O sol se pôs lentamente e eu estava voltando mais uma vez para meu quarto, aquele sonho me voltava na lembrança às vezes, mas eu precisava me concentrar na folha.

"Dylan certamente está puto comigo por não ter voltado" pensei imaginando a cena "Sophie deve ter convencido ele a esperar de alguma forma".

Entrei no meu quarto e me deitei na cama.

— Como será que eles estão? – murmurei — Como será que Chloe está? Será que ela já conseguiu se estabilizar na vida?

Sorri tristemente ao lembrar dos eventos que aconteceram antes. Porém, na mesma hora, escuto um som de algo vibrando, me sento na cama e escuto com atenção, o som vinha de dentro de uma gaveta, me aproximo da gaveta e a tento abrir, estava trancada.

Forço a tranca e com um certo esforço consigo abrir.

— Mas... o que? – soltei ao ver meu celular, o peguei surpresa, parece que Luke havia pegado mais do que o diário da minha mãe.

Segurei o celular e na mesma hora ele começou a vibrar novamente, gritei com o susto derrubando-o. Analisei a tela... Era um número desconhecido.

Eu: Alô?

???: Emmy...

Eu: CHLOE?

Chloe: Finalmente você atendeu estou tentando te ligar desde ontem! E-eu preciso da sua ajuda...  Não consegui pensar em mais ninguém para me ajudar..

Eu: O que houve, Chloe? Por que você está chorando?

Chloe: É uma longa história, mas eu estou de volta à nossa cidade, estou namorando o James, lembra? Então, se lembra da irmãzinha dele? A Meg? Ela foi atacada por uma coisa enorme com garras... Ela está em estado grave, Emmy! Por favor, eu te imploro, me ajude a salvá-la! "

Eu fiquei em silêncio, o que eu faria?... Eu não poderia ajudar Chloe, mais uma vez... Eu conhecia James, ele estudou comigo e Chloe desde o fundamental, conhecia Meg, ela era um anjo de pessoa e claramente, ela havia sido atacada por um lobo, possivelmente culpa minha, já que os exércitos de Luke estavam espalhados antes por minha causa.

"Eu: Chloe... Eu fui sequestrada... E eu não posso escapar daqui

Chloe: Eu soube Emmy, fiquei extremamente preocupada, e-e bem... Sua avó disse para te ligar mesmo assim, disse que você viria se eu te chamasse"

PROMETIDA A UM VAMPIRO (Versão Atualizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora