30) SENTIMENTOS

118 11 0
                                    

Me virei dando de cara com Dylan.

- Se encontrar com Luke? Depois de tudo o que eu te alertei? Você ainda cogita isso?

- Dylan... - murmurei - Me deixa explicar.

- Eu te ofereci a droga de uma trégua, eu parei de me meter nos seus assuntos para te proteger dele, para que me ouvisse e ficasse quieta.

- Eu nunca pedi sua proteção!

- Que se foda então, vai lá, tenta fugir, só saiba que se você se encontrar com ele, e ele tentar te matar ou torturar, eu não vou te salvar... Eu cansei de você, Noelly Emmily.

- Se você se cansou de mim, então me deixa em paz, caralho! O que você tem a perder? Já é chefe dos Wharton! Me diga que eu posso ir embora e eu sumo.

Dylan me olhou por uns segundos.

- Eu já te disse incansavelmente que não posso, se você ainda não colocou isso na sua cabeça, o problema não é meu.

- Dylan - Sophie diz

- Não fale nada, Sophie, deixe essa garota se matar, ela se paga de forte só porque conseguiu alguma coisa, mas ainda é a mesma garota imatura e que acha que sabe se virar.

Eu recuei um pouco.

- Você não entende nada...

- Eu não entendo? Você que não entende, o mundo não gira entorno de você.

- Como pode dizer com tanta certeza que eu não sei me virar? Você por acaso sabe o que eu fiz nesses 4 meses enquanto você só ficava comendo suas garotas?

- Com certeza não o suficiente.

- Você não pode dizer nada, não tem magia!

- E ainda te mato fácil mesmo você usando tudo o que aprendeu, isso chega a ser perda de tempo.

Fiquei em silêncio, engolindo aquelas palavras. Como alguém que estava tão cuidadoso e protetor ontem podia virar um demônio ainda pior que antes da noite pro dia?

- Você acaba de me relembrar quem você é - digo

- Foi idiota da sua parte esquecer.

- Com certeza Luke fez um favor pela Evelyn, porque viver com alguém como você, é muito pior que a morte - soltei

Dylan congelou por uns segundos, mas não disse nada, apenas me encarou, se virou e saiu. Pensei por uns instantes se tinha ido longe demais, aquilo realmente havia sido da boca pra fora, mesmo que Dylan havia pisado no meu psicológico, eu não sabia o que havia acontecido no passado dele e dessa Evelyn.
Decidida eu comecei a ir na direção que ele havia ido.

- Emmy, espera! - Sophie falou

- Relaxa, Sophie, eu não vou fazer nada imprudente, não se preocupe.

Andei até às escadas e fui em direção ao escritório de Dylan, sabia que ele havia ido pra lá.

Tentei abrir a porta, mas estava trancada. Bati duas vezes, mas nada dele abrir ou responder.

- Dylan, eu sei que você tá aí - digo
Um silêncio continua no ar.

Decido entrar de algum jeito, e na hora me lembro que o telhado dava acesso para a varanda dele. Corri até o telhado, e fui até a beirada, não era tão alto até a varanda dele, mas se eu caísse seria mortal.
Respirei fundo e pulei até a varanda, consegui por sorte. Meu coração estava a milhão por aquilo, mas fui até a porta da varanda, a mesma estava aberta, no entanto a cortina tampava a visão do escritório.
Afastei a cortina com a mão apenas para que eu pudesse entrar e entrei no escritório

PROMETIDA A UM VAMPIRO (Versão Atualizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora