44) O TREINAMENTO DE NOELLY

108 9 0
                                    

Eu não conseguia dizer nada, lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto.

— Vó.. – murmurei

Ela sorriu, se aproximou de mim e me abraçou com tudo.

— Você parece tanto sua mãe – minha avó diz

Eu retribui o abraço deixando as lágrimas me dominarem.

— Eu não sabia que havia outra Cyeetra viva, isso é... – murmurei ainda em choque.

Minha avó sorriu.

— Desculpe não ter vindo antes, eu não posso ficar por aqui por muito tempo – ela disse — Teremos muito tempo para conversar na minha dimensão.

— U-uma dimensão?

— Por isso que eu digo que é uma longa história, Noelly – ela diz rindo.

Antes que eu pudesse dizer algo, uma luz começou a emanar do meu corpo, a água do pequeno lago de Chloe começou a se agitar e se ergueu no ar

— Droga – murmurei antes da água vir com tudo em minha direção, me deixando encharcada

— Transformação, pelo descontrole, chuto a fase dois – minha avó diz

— Esses poderes já causaram muitos problemas – digo com raiva

— Estive te observando minha criança, sei que tem um imenso potencial e apenas precisa desenvolver isso, com o apoio certo, você conseguirá passar pela segunda fase rapidamente – ela fala — E é para isso que eu estou aqui, eu quero te treinar, Noelly.

A encarei surpresa

— Então as vozes... – murmuro me lembrando de alguns sonhos onde alguém me chamava de "Minha criança"

Minha avó sorriu.

— Venha comigo criança, eu te treinarei, te ajudarei a controlar seus poderes e a descobrir mais sobre sua mãe – diz.

Eu estava paralisada, uma mistura de emoções me dominavam.

— Isso seria de grande aj...

Naquele momento, um uivo ecoou pelo lugar, os lobos de Luke estavam próximos.

— Temos que ir, agora. – minha avó falou, também percebendo o uivo — Mas antes tem uma coisa que preciso te avisar, a dimensão onde eu vivo só tem um portal e somente quem é da nossa família pode acessar, ele se fecha por segurança toda vez que atravessamos, se ir, não poderá voltar até que ele reabra e isso pode levar tempo... Você não terá tempo de avisar seus amigos.

A olhei por um segundo antes de olhar para o chão confusa, o que eu deveria fazer? Eu precisava treinar...

— Mas... – murmuro, eu não poderia simplesmente ir, eu teria que deixar Dylan, Sophie, Matt...

— Sei que isso é repentino, sei que você tem sua vida aqui, sei sobre o vampiro que está casada, o lobo que está te procurando e seu amigo que morreu – ela diz — Mas no momento você tem uma necessidade Cyeetra em jogo, precisa treinar esses poderes descontrolados antes que eles te machuquem ainda mais.

— Ou machuque aqueles próximos a mim – digo.

— Querida...– ela diz me olhando compreensiva.

Suspirei.

— Quanto tempo o portal demora abrir? – pergunto.

— Varia muito, pode levar um ano ou dois.

Fico em silêncio, eu não teria tempo de nem sequer avisar Dylan...

PROMETIDA A UM VAMPIRO (Versão Atualizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora