16) O FIM DA NOITE

147 14 0
                                    

— Não só aprovados, como você está certa minha cara - A Rainha falou enquanto se aproximava — A partir de hoje a Família Real não vai se envolver em aprovação nenhuma envolvendo os Wharton, mas peço que continuem nos apresentando os próximos herdeiros.

Dylan deu uma leve afastada, dando espaço para a Rainha.

— Isso é sério? Vossa Majestade eu acabei de lacrar em... - começo

— Sim, Noelly Emmily - A Rainha me cortou

— Eu não entendo - falei baixo, mas o que raios estava acontecendo?

A Rainha suspirou e sorriu.

— Você me intriga senhorita Wharton, seu estilo e personalidade são diferentes das suas antecedentes. Algo em você chama a atenção, e não falo somente do seu discurso de hoje - ela falou segurando minhas mãos

— Amélia! - escutei o rei dizer se levantando de seu assento — Você não pode tomar decisões por conta própria.

— Sim, eu posso, Edward. E você vai assinar os papéis - ela falou

— Quem decide isso é o rei. - o marido da Rainha insistiu, mas ela apenas ergueu uma mão pedindo silêncio.

— Você não deve estar entendendo nada agora, mas quando chegar a hora vai entender o motivo dessa decisão repentina - a Rainha falou olhando para mim de um jeito tão acolhedor que quase senti que fosse chorar.

— Vossa Majestade...

— Você é o par perfeito para o novo chefe Wharton, sei que tomarão grandes decisões juntos. - ela diz

Não respondi nada a princípio, ela se decepcionaria quando soubesse que eu pretendia fugir daquele casamento de merda para viver com Lucas...

— Eu agradeço - falei por fim

A Rainha Amélia sorriu e em seguida se virou para todos e anunciou:

— O que hoje foi decretado aqui, é uma ordem direta minha! Filha do antigo rei que aqui governou antes de mim, a determinação da Lady Wharton me encantou, por isso a ordem será permanente! A todos, eu lhes apresento os novos chefes da Família Wharton, Dylan e Noelly, herdeiros da história lendária dessa família!

Todos aplaudiram bem alto, mesmo sem entender o que havia acabado de acontecer eu acenei meio sem jeito de volta.

— Por essa eu não esperava - escutei Dylan dizer enquanto se aproximava novamente

— Tudo porque eu te desobedeci - digo satisfeita

— Emmyyy!!!! - escutei, me virei e Sophie veio correndo me abraçar

— Oi Sophiee - falei rindo

— Você conseguiu impressionar a Rainha!

— Nem sei como eu fiz isso

Todos ainda aplaudiam, a Rainha andou até onde estava o rei, que estava extremamente irritado, mas ela deu um beijo leve na bochecha dele, o que fez a expressão dele suavizar um pouco.
Assim que os aplausos diminuíram, o rei ergueu a mão e disse:

— Declaro a reunião oficialmente encerrada!

Ja passava das 00:00, todos estavam indo em direção às suas limusines e carros chiques. Ainda tive que ficar ao lado de Dylan enquanto todos eles saíam, se despedindo entusiasmados. Pelo visto, não acontecia tanta agitação assim numa reunião há muito tempo.
Enfim, estávamos do lado de fora da mansão, olhando os representantes irem embora.

— Você divou, deusa grega! - Matt disse surgindo do além para me abraçar

— Assim eu fico com vergonha - falei

— Mas você arrasou mesmo - ele diz, em seguida da um tapão nas costas de Dylan —Você também deu pro gasto.

— Espero ansiosamente pelo dia que você vai sumir da minha frente, Matthew - meu "marido" respondeu já com o jeito puto-com-a-vida estampado.

— Quantas pessoas ainda tem no salão? - pergunto

— Hmm, só a Família Real e Sérgio Wharton acredito, o resto tinha compromissos ainda esta noite - Matt respondeu olhando para a porta aberta da mansão

— Caraca, ser milionário e importante deve ser um saco. - falei, mas em seguida me toquei que agora eu era exatamente aquilo.

— Mas tem seus lados bons - Matt falou ainda me abraçando

Suspirei.

— Olha só, um suspiro ao invés de silêncio, já é uma avanço - ele falou rindo e eu apenas sorri sem mostrar os dentes.

Dylan continuava em silêncio, mantendo postura.

— Vou ir atormentar Sophie antes que achem que eu tenho um caso com a Lady Wharton, já que ela gosta mais de mim do que o escroto do marido... Se bem que eu não recusaria se ela quisesse - Matt diz, em seguida me dá um beijo na bochecha e some por entre os corredores.

Eu ri.

Logo depois, a Família Real cruzou a porta, eu e meu querido marido nos aproximamos deles para nos despedir.

— Os papéis já foram assinados, foi um prazer conhecê-los - A Rainha disse sorrindo

— Igualmente, Vossa Majestade - nós respondemos

— Façam a história de amor de vocês valer a pena - o rei falou entendiado

Forcei um sorriso pra ele, "História de amor o caramba" pensei.

Eles se despediram uma última vez e se foram.
Sérgio apareceu segundos depois, estava com seu casaco de costume.

— Me orgulhando como sempre Dylan, sua preparação na reunião de assuntos foi excepcional - Sérgio falou, Dylan apenas agradeceu com um gesto leve da cabeça

Em seguida, ex-chefe Wharton se virou para mim.

— Meus planos eram a aprovação do rei, mas você conseguiu algo ainda melhor - ele disse me encarando — Aquele contrato com certeza foi uma boa aposta.

— Muito obrigado, senhor Wharton - digo, me contendo pra não usar a droga do salto que estava usando para acertar na cabeça daquele velho chato, que achava que podia fazer o que queria.

— Não demorem para ter um herdeiro, o título deve continuar - Sérgio falou antes de andar até o portão imenso da mansão

— Vai sonhando, velho nojento - murmurei

Assim que ele sumiu totalmente de vista em suma limusine preta, Dylan e eu voltamos para dentro.

— Finalmente, essa desgraça de noite acabou - falei enquanto tirava os saltos

— Ainda não - Dylan diz, segura meu braço e me puxa pela mansão em direção às escadas.

— Ei, ei, ei, espera, como assim?

— Temos que ter uma pequena conversa sobre o Luke...

— Puta merda - Sussurrei, tinha me esquecido completamente — Não era o que parecia, eu juro, eu precisava de resp...

— Fique quieta - ele me cortou, enquanto subiamos as escadas, indo em direção à sei lá onde.

Ele abriu uma porta de um cômodo que eu nunca havia entrado antes, me empurrou para dentro, não foi um empurrão agressivo nem nada, mas também não foi o melhor jeito de fazer uma pessoa entrar em algum lugar.
A luz estava acesa, havia uma pequena estante de livros, dois sofás, uma mesa, uma cadeira, uma televisão enorme, carpete branco em todo o chão, uma porta de vidro que dava pra varanda e um lustre no teto. Assim que escutei Dylan trancar a porta, soube que a conversa iria ser bem longa...
Mas eu também tinha coisas pra perguntar, e iria até o fim pra saber o que diabos estava acontecendo.

PROMETIDA A UM VAMPIRO (Versão Atualizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora