25) DESAPEGO AO PASSADO

135 14 1
                                    

Na mesma hora, Chloe se afastou com tudo.

— EMMY?! – ela berrou

— Chloe... Por que...?

— Eu... Eu-eu

— Eu odeio esse filho da puta, o tanto o que ele me fez sofrer... mas mano... Isso é demais, Chloe, depois do tanto o que eu te falei, o tanto que te avisei desse desgraçado – digo, não conseguia esconder a raiva e a frustração

— Me desculpa, Noelly, eu não sei o que...

— O que deu em você? O QUE DEU EM VOCÊ? VOCÊ NÃO PENSA, CARALHO? ESSE PORRA QUE VOCÊ TÁ PRATICAMENTE TRANSANDO MATOU MEU PAI, MATOU O LUCAS! ELE É CULPADO DE TODAS AS DESGRAÇAS QUE TEM ACONTECIDO NA MINHA VIDA, VOCÊ ERA A ÚNICA, A ÚNICA, QUE PODERIA ME LIVRAR DESSA MERDA DE REALIDADE, E ATÉ ISSO VOCÊ FAZ! DYLAN NEM SEQUER LIGA PARA VOCÊ...É SÓ APARECER UM CARA "GOSTOSO" QUE VOCÊ JÁ TÁ DANDO O RABO, SUA PUTA!

Ela se encolheu um pouco com minhas palavras, percebi que havia exagerado um pouco na escolha das palavras, estava com muita raiva.
Dylan não diz nada, apenas continua me encarando, Chloe não me olhava nos olhos.

— Eu nunca devia ter ido te ver – digo — Seria o melhor para você... Para o James... E para mim...

Depois de dizer aquilo, eu me virei e corri para o meu quarto, desabei em lágrimas no meio do caminho, comecei a chorar e a soluçar tão alto que achei que meu coração ia sair pela boca, tranquei a porta do quarto.

— Por que? Por que isso acontece justo comigo? Por que minha vida é uma desgraça? – falei em meio as lágrimas — Eu sou só uma adolescente poxa, por que tenho que carregar tantos erros e dores sozinha?

Naquele momento, eu nunca me senti tão sozinha em toda a minha vida, a sensação de não ter mesmo ninguém para se apoiar... A sensação de ter que aceitar que as coisas mudaram e vão mudar...

— Eu só quero sumir, antes que as coisas piorem ainda mais.

Continuei chorando enquanto olhava para a parede decorada do meu quarto, queria fechar os olhos e nunca mais abri-los de novo.Escutei batidas na porta e a voz de Chloe do outro lado, me chamando sem parar, mas eu não queria vê-la, ouvi a voz de Dylan e senti ainda mais repulsa, nem mesmo a voz de Sophie ou Matt me fizeram abrir a porta.
De tanto ficar naquela posição, acabei pegando no sono.
Não sei quanto tempo se passou enquanto eu dormia, mas não foi muito, pois quando acordei, o sol ainda brilhava lá fora.

Pisquei duas vezes e me levantei.
Havia me acalmado um pouco daquilo, me sentei na cama e suspirei, mesmo que me escondesse naquele quarto, não poderia ficar ali para sempre.
Olhei para a mesinha ao lado da cama e arregalo os olhos surpresa ao ver uma rosa vermelha.

— Como isso chegou aqui? Meu poderes de novo? – murmurei pegando a rosa e a analisando.

Fiquei uns minutos observando a rosa antes de tomar coragem para ir até a porta.
Parei diante de mesma.

— ...

Destranquei devagar e saí, na mesma hora, quase tropeço em Chloe, que estava sentada na frente da porta, dormindo.
Assim que havia aberto a porta havia acordado ela, que se levantou na hora.

— Emmy, por favor...

Não digo nada, não seria fácil perdoar o que ela havia feito. Chloe percebeu e olhou para o chão, percebi que seus olhos estavam inchados, ela lentamente puxou algo do bolso e me entregou
Hesitei um pouco, mas peguei, era uma foto amassada, uma foto minha, dela e de Lucas, quando éramos um pouco mais novos, os rostos felizes me acertaram como uma faca.

PROMETIDA A UM VAMPIRO (Versão Atualizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora