"— Noelly... Noelly... – uma voz sussurrou calma"
Encarei o teto.
— Hm... – Murmurei — Como eu cheguei aqui?
Aquele era claramente meu quarto, o meu quarto como Lady Wharton. Me sentei na cama e analisei meus machucados, eu estava toda enfaixada, mas não sentia mais nenhuma dor, removi uma das faixas da minha barriga e Suspirei aliviada ao ver o machucado da facada totalmente curado.
Me deitei de novo da cama respirando fundo.
Fiquei mais algum tempo olhando para o teto, apenas em silêncio, aproveitando aquela paz, depois disso me sentei novamente e olhei pelo quarto. Arregalei os olhos surpresa ao ver Dylan dormindo em um sofá não muito longe da minha cama. Ele dormia de uma forma como se estivesse desconfortável, sua roupa estava toda amarrotada e cheia de marcas de sangue, seu cabelo estava mais bagunçado do que nunca.
— Ele não saiu do meu lado desde ontem – Concluí
Analisei seu rosto tenso.
"Ele dormia tão tranquilamente quando estávamos em LoriLove" me lembro de repente.
— Noelly? – ele murmurou abrindo os olhos, e percebi que por impulso estava tocando seu rosto, me afastei na mesma hora, mas ele segurou meu pulso, como se eu fosse fugir.
— Dylan... – digo
— Desculpe – ele diz me soltando delicadamente
Olhei para o chão desconfortável, como eu deveria encarar tudo aquilo?
— Eu sei o que você está pensando – Dylan disse suspirando
— Literalmente – falo e não pude evitar de sorrir de leve pela piada idiota, me sentia bem de ainda conseguir sorrir depois do que havia acontecido ontem.
— Me deixe explicar tudo sobre a Tiffany e o motivo de eu não ter revelado logo de começo que sabia – disse — Mas antes... Me prometa uma coisa...
— O que? – pergunto com medo da resposta
— Me prometa que você não vai desaparecer de novo... – Dylan falou – Não havia um segundo que eu não me culpava por ter te deixado aqui e ido direto para a armadilha da Meredith, você com certeza sofreu tanto nas mãos daquela mulher enquanto eu tentei um plano desnecessário, você conseguiu escapar custando muito enquanto eu...
Fiquei em silêncio, o encarando com dor e compreendimento.
— Eu não mereço você, mas não consigo viver sem você, Noelly... – ele falou
— Dylan – Murmurei
"Isso foi culpa minha, eu que saí do campo de proteção" pensei
— Me desculpe, me perdoe – ele continua — Eu sabia que aquela coisa era subordinada de Meredith, precisava de informações precisas, mas demorei demais e deixei que você sofresse nesse tempo... Eu não pude proteger você.
Me aproximei dele e o abracei.
— Está tudo bem Dylan, eu estou bem agora – falo
— Não, eu sei bem como você se sente, você foi ferida demais para esquecer assim, fisicamente e psicologicamente... Eu ouvi seus lamentos, cada um dos seus pensamentos angustiados enquanto estava aqui – diz me apertando com força mas tendo algum cuidado com meus machucados terminando de curar — E eu juro, que vou arrancar membro por membro daquela vadia, queimá-la no inferno...
Meus olhos se encheram de lágrimas.
— Por que? Por que você não veio até mim quando eu cheguei? – perguntei soluçando
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROMETIDA A UM VAMPIRO (Versão Atualizada)
VampireAlguma vez... Você já se imaginou em um conto de fadas? Se imaginou vivendo uma história linda? Se imaginou tendo poderes mágicos incríveis?... Eu também.... Antes das tragédias acontecerem... Minha história não foi nem de longe um conto de fadas...