54) ANGÚSTIA

67 1 0
                                    


Acordei com o som costumeiro da mansão, olhei em volta, estava deitada em uma cama de colcha acinzentada em um pequeno quarto fechado, com uma janela pequena, era bem arrumado e até decorado, mas não estava no meu quarto, isso era óbvio. Respirei fundo, me sentei e olhei a situação dos meus ferimentos, todos os curativos trocados e nem sinal do rio de sangue de ontem.

Antes que eu tivesse tempo de processar o que estava acontecendo, me lembrei dos eventos na noite anterior...

— Dylan... – Sussurrei ainda sem conseguir acreditar — E aquela coisa vermelha... Eu tenho muita sorte.

Na mesma hora escuto batidas na porta, sem esperar minha respostas, a porta se abre, Matt entra no quarto ao lado de Sophie.

— Vejo que acordou, se sente melhor? – Sophie pergunta sorridente

— Você estava em péssimas condições ontem, achei que fosse morrer, sem contar que não haviam mais médicos por aqui àquela hora, foi perigoso vir aqui – Matt falou suspirando

— Quem é você? – a Wharton mais nova pergunta

Os encarei por uns segundos, eles não me reconheciam... Olhei para o chão e toquei uma mecha mal cortada do meu cabelo, eu estava tão diferente assim?

Me levantei da cama, e na mesma hora eles ficaram em alerta.

Senti como se fosse chorar

— E-Eu – digo — Vocês não sabem quem eu sou? E-Eu... Estive aqui já...

Eles não responderam

Suspirei

Eles estavam muito desconfiados, e eu nem sequer poderia usar minha magia para provar ou ao menos ajudar a indentificar quem eu era por conta da instabilidade da minha magia.

"Ah que se dane, eles são fortes, ocultar a verdade só vai piorar as coisas" penso

— Sophie! Matthew! Eu sou a... – gritei, mas na mesma hora fui tomada por uma tosse. Toquei minha boca e vi sangue escorrendo.

"Este é meu último aviso... Lembre-se do que fizemos com você, somos capazes de derrubar os WHARTON..." a mesma voz de ontem ecoou com força na minha cabeça, gritei de dor enquanto a voz ecoava repetidamente.

— Garota! Você está bem? – Sophie perguntou correndo para me ajudar, mas ainda sem encostar em mim.

Eu não conseguia falar, lágrimas escorriam dos meus olhos, a dor latejava na minha cabeça.

— Tem traços de magia nela – Matt afirma — Bom, que é sobrenatural ela é.

— Não sou inimiga! – digo ainda em meio as lágrimas, me esforçando para não deixar a dor me consumir — Eu juro! Eu só queria um emprego aqui, sou sobrenatural sim, só fiquei com um pouco de dor de cabeça por conta do ataque que tive ontem...

— Ataque? – Sophie pergunta em seguida olha para Matt, não pude saber o que pensavam sobre aquilo, mas com certeza eles sabiam de algo.

— Você... – O Wharton mais velho diz.

— Emmily... Emmily Norman – digo

— Emmily... – Matt repetiu — Você conhece alguém chamado Daina Tiffany?

Olhei sem entender

— Desculpe, mas não faço ideia – digo

Eles não pareciam estar convencidos.

— Eu vim em um péssimo momento pelo visto, certo? – digo baixo — Posso voltar outro dia para uma entrevista apropriada de emprego?

— Não é necessário, vamos te contratar, você começa amanhã – Sophie diz e em seguida anda até a porta — Descanse aqui por enquanto, depois a chefe dos empregados virá dar as instruções.

PROMETIDA A UM VAMPIRO (Versão Atualizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora