Me levantei devagar, senti o vento bater contra meu rosto.
Tiffany caminhou em minha direção, seu rosto estava sério, mas ao mesmo tempo mostrava um traço de desespero, como se estivesse desesperada em me eliminar da sua vista o quanto antes.
— Eu não sei como você escapou, sua vadia – ela diz se preparando para outro ataque — Mas como não disse nada até agora à eles, então sei que Meredith ainda está com a faca na sua garganta*
— Eu vou te matar, sua desgraçada – digo, tentando em vão ignorar a dor
— Se pudesse matar, já teria me matado, o que só comprova minha teoria – ela diz sorrindo e me atacando sem hesitar
Desviei a tempo, a magia daquela garota era fraca, se eu estivesse nas melhores condições a teria derrotado fácil, mas naquele momento, além de sem poderes, estava com ferimentos ainda cicatrizando. Mas ainda assim, eu lutaria com tudo o que tinha.Tiffany atacava sem parar e eu me esforçava para desviar, não fazia ideia do tempo em que ficamos lutando ali, queria esgotá-la por usar magia, como era vampira e não era do nível dos Wharton, ela tecnicamente não poderia usar magia em excesso, mas com o passar do tempo, percebi que ela não se cansaria. Minha adversária ria de mim, se sentindo superior e mais forte.
— Essa é grandiosa Noelly? A destinada à ser a mais forte das feiticeiras que já existiu? Você é uma vergonha para o mundo da magia – ela diz ao me acertar um soco envolto em uma aura mágica de cor azulada.
— Você diz isso apenas por que eu estou neste estado – falo limpando sangue da boca – Sem contar que uma vampira fraca como você nunca poderia usar esse tipo de poder.
— Chore mais garota fraca – Tiffany falou me acertando com uma bola de fogo da mesma cor que a aura de antes
Bati com tudo contra uma árvore que pegou fogo logo em seguida por conta do ataque.— Onde...? – Murmurei olhando para a mansão
Como todo aquele barulho não havia acordado os Wharton e as pessoas que trabalham aqui?
— Eu cuidei para que ninguém interrompesse nossa briga – escuto ela dizer, como se adivinhasse meus pensamentos
Ela se preparava para mais um ataque.
— Eu acabarei com isso agora – disse
Eu me preparei para o ataque novamente e sorri
— Sabe por que eu não ataquei até agora? – digo
Ela me atacou sem ouvir
— É porque eu precisava guardar minha energia para invocar minha arma mais poderosa – completo.
Havia uma magia que minha avó havia me ensinado quando eu estava vivendo com ela, uma magia que exigia que eu absorvesse magia concentrada e a convertesse como minha, eu não sabia usá-la por completo pois o final do feitiço estava no diário da minha mãe, mas naquele momento eu estava em desespero, lidaria com as consequências depois... Respirei fundo, e me abaixei no chão. Tiffany me atacou novamente, mas eu não me movi, levei o ataque e ignorei a dor. Uma vez que eu tinha começado teria que ir até o fim.
Esvaziei minha mente, usei meu fraco de magia contra a terra, absorvendo os resquícios de magia que Tiffany deixou sem perceber por toda região que atacou. Assim que a energia fria começou a retornar para o meu corpo, senti uma pontada no peito, como se tivesse levado um soco, aquela magia... Era magia negra, eu tinha certeza.
— Meredith... Você recebeu essa magia dela – falo com raiva — Você ainda está sob ordens dela.
— Você ainda tinha dúvidas? – falou rindo — Minha missão original era me infiltrar e destruir os Wharton, mas a vida luxuosa e um marido gostoso acabou me fazendo querendo seu posto. Agora que você está aqui, vai ser uma pedra no meu caminho se te descobrirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROMETIDA A UM VAMPIRO (Versão Atualizada)
VampirgeschichtenAlguma vez... Você já se imaginou em um conto de fadas? Se imaginou vivendo uma história linda? Se imaginou tendo poderes mágicos incríveis?... Eu também.... Antes das tragédias acontecerem... Minha história não foi nem de longe um conto de fadas...