46) O ATAQUE MORTAL

104 3 0
                                    

Eu olhava para minha avó com o coração acelerado pela ansiedade. O mal atrás de mim? Quem ou o que... poderia ser?

— Ataques, sua memória, até mesmo influência sob sua transformação, suspeito que seja tudo culpa de Meredith – ela diz

— Meredith? – eu perguntei

— Meredith é bem... Pode a considerar como sua prima, porém ela não é Cyeetra, o dom nunca escolheria alguém como ela...

A olhei em silêncio, minha avó parecia tensa e com certeza, muito, mas muito, arrependida de algo no passado.

— Quando sua mãe era jovem e quis partir para o mundo humano, eu encontrei um garoto humano com sangue de um tipo de feiticeira que não existe mais, mas esse tipo de feiticeiras me ajudou no passado, então eu adotei o garoto e o criei, ele cresceu, mas rejeitou a magia e seu passado, foi para o mundo humano como se eu nunca tivesse o encontrado, se casou e teve uma filha chamada Meredith... – contou ela — Meredith, ao contrário do pai, despertou a magia presente em seu sangue, não sei como ela fez isso, muito menos como conseguiu um treinamento, mas de qualquer forma, Meredith veio até mim, ainda quando era criança, ela queria o treinamento Cyeetra. Também não sei onde ela descobriu sobre o passado mágico de sua família, mas eu disse a ela que não possuía o dom, seu sangue de feiticeira não era o mesmo que o de uma Cyeetra. O dom escolhia seu sucessor e ela não podia mudar isso, você não havia nascido ainda, por isso Meredith ficou com muita raiva na época, a garota achava que ela portava o dom. Tomada pela raiva, ela desapareceu no mundo e não tive mais notícias dela desde então...

— Ela certamente está me procurando pelo meu poder – digo — Deve ter descoberto de alguma forma que eu fui a sucessora do dom.

— Mesmo ela sabendo que seu tipo de feiticeira não suportaria o dom? – Kate pergunta

— Acho que só saberei quando me encontrar com ela — falo

— Noelly, minha criança, você sabe que não será fácil certo? – minha avó diz, eu sentia o quão preocupada ela estava — Pessoas sangrarão nessa batalha...

— Eu sei – digo, mas percebi uma hesitação em minha própria voz — Eu preciso pensar sobre tudo isso

— Certo, mais tarde resolvemos o problema da sua memória e... Eu tenho mais algumas coisas para te contar sobre sua transformação.

Assenti de leve.

Em seguida sorri para minha avó e Kate, me despedi e caminhei em direção à casa. Precisava descansar um pouco para processar tudo aquilo.

Quando estava perto da casa, resolvi mudar de caminho e ir andar mais um pouco na floresta ali perto, não iria muito longe dessa vez, apenas andaria sem rumo até ficar cansada. Andei por um tempinho em silêncio, apenas ouvindo o barulho das folhas que eu pisava.

De repente, um vulto passa diante de mim, paralisei recuando um passo.

— Mas... O que? – balbucio

Antes que eu entendesse o que estava acontecendo, surgiu na minha frente uma figura medonha usando uma capa vermelha.

— Ah ok, agora tem uma chapeuzinho vermelho do capiroto atrás de mim – digo suspirando

A figura parecia olhar no fundo da minha alma.

— Noelly Wharton – a criatura diz e abre um sorriso perverso

— Como você...– digo, mas ao sentir a aura ameaçadora que a criatura emanava, me preparei para uma possível briga — O que quer aqui figura-estranha-da-capa-vermelha?

— A sua morte...– disse ela, assim que eu pisquei, a criatura veio na minha direção com uma velocidade anormal, desviei de seu primeiro ataque. Mas a coisa não desistiu, me atacou novamente, desta vez pelas costas, mais uma vez desviei. Me preparei para revidar, porém antes que eu pudesse atacar, algo parecendo um raio vermelho me atingiu, gritei de dor, enquanto a força daquele raio me jogou contra uma rocha grande me fazendo bater a cabeça bem forte.

PROMETIDA A UM VAMPIRO (Versão Atualizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora