11) ENSAIO

151 16 1
                                    

Pisquei duas vezes, a lua brilhava no céu.

— Aaai, por quanto tempo eu dormi? - murmurei esfregando os olhos e me espreguiçando.

As luzes do jardim deixavam ele ainda mais bonito, havia luminárias discretas por meio os arbustos bem cortados, parecia que os próprios arbustos brilhavam.
Me levantei e olhei em volta, a tulipa azul que eu havia feito desabrochar estava com ainda mais folhas deformadas.

— Tá longe de ter dado certo, mas ainda dá pra ver que é uma tulipa - digo

Em seguida resolvo dar mais uma volta pelo jardim, o lugar era realmente muito lindo...

— Minha senhora - escutei e dei um grito de susto

— Que susto!

— Me desculpe, não queria assustá-la - a criada diz meio sem jeito — Meu senhor Dylan mandou avisar você que haverá um jantar de ensaio daqui a pouco, sua presença é indispensável.

— Ele quer tirar meu jantar a sós com a Netflix para um ensaio? Não é nem o jantar oficial - digo

— São as regras dos eventos, minha senhora.

— Não me chame de senhora - falei me estressando, mesmo sabendo que a criada não tinha culpa de nada.

— Certo, me desculpe Senhorita Noelly. - ela diz fazendo uma breve reverência e saindo

— Noelly também n.... Ah esquece - digo suspirando.

"Criadas? Reverência? Meu senhor?" pensei "Em que época eles vivem?"

Olhei para as estrelas

— Como será que Lucas está agora? - murmurei, no fundo eu ainda duvidava aquela história de LoriLove, mas ainda assim... Eu tinha esperança de que ainda poderia vê-lo...

Caminhei até a entrada da mansão e andei até a escada que daria para meu quarto, entrei no quarto e fechei a porta, uns segundos depois escutei alguém bater na porta.

— Emmy! Finalmente voltou! - Sophie diz assim que abro a porta

— Eu voltei? Você que me abandonou aqui e sumiu - resmunguei

— Ser Wharton é uma droga - ela falou entrando no meu quarto e sentando na mesma poltrona de antes.

— Mas e então, o que tem de tão importante nessa reunião de amanhã? - toquei no assunto enquanto ia até meu guarda roupa.
Sophie congelou

— Você? Se interessando por assuntos daqui? - ela falou sem acreditar.

— Eu fiz um acordo com Dylan - falei simplesmente

— Que avanço - Sophie falou — A reunião de amanhã tem pessoas de todas as partes do mundo, meu pai vai estar também...

— Sérgio Wharton... - murmurei, a pessoa que atirou no meu pai estaria na mesma sala de jantar que eu.

— Sim... - Sophie diz compreendendo o motivo da minha raiva — Na reunião de amanhã vai estar todos os membros da família Wharton, e pessoas extremamente importantes, além da alcatéia mais poderosa e a família Real...

— FAMÍLIA REAL? - berrei.

Havia poucos reis que eu conhecia na verdade, mas só pelo fato de ser alguém da realeza já era algo de se admirar.

— Tá entendendo o quão importante? - ela falou

Eu estava sem acreditar.

— Há cada novo chefe da família Wharton, a família se reúne, para discutir questões econômicas e outros assuntos particulares, tem alguns assuntos que somente o chefe da família Wharton pode saber, os outros membros nem sequer sonham com o que poderia ser esses assuntos - continuou

PROMETIDA A UM VAMPIRO (Versão Atualizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora