— Irmão mais velho? Tem mais um além de você e o Dylan? Nunca tinha ouvido falar nas reportagens que fazem dos Wharton
— Matt está sempre viajando, por isso ele não dá as caras sempre - ela fala — Eu particularmente, gosto mais dele do que do Dylan
— E quem gosta mais do Dylan? - brinquei
— Só ele mesmo
Nós duas rimos
— CHEGUEEEEEEIII - escutei uma voz berrar da entrada e um som estourado de portas abrindo com tudo— Esse é...
— Com certeza é o Matt - Sophie falou — Vem, vamos te vestir melhor e ir ver ele, você vai adorar conhecê-lo
Mesmo meio hesitante, comecei a ver uma roupa junto com ela
— Aqui, coloque esse vestido! Estarei te esperando no andar de baixo - Ela diz me estendendo um vestido azul
— Pera, mas eu não uso.... - começo, mas ela sai correndo pela porta — ... Vestido
Sophie narra...
— Maninho! Você não mudou nada, continua perdendo feio pra mim na aparência - Matt diz enquanto andava na direção de Dylan
— Matthew...
— Não mudou mesmo, a mesma cara de puto com a vida - fala, e em seguida vem até mim e me abraça
— Matt! Quanto tempo! - falei feliz
— Não cresceu nada Sophie, poxa que pena...
— Vai se ferrar - digo empurrando ele que riu
— Ouvi dizer que alguém se casou - Matt comenta olhando para Dylan
— Sim, ele casou, e a Emmy é incrível! - falo, tentando evitar conflito
— Anos depois da morte dela, não achei que fosse fazer isso novamente. - Matt diz baixo para que só Dylan ouvisse
— Cuidado com o que fala - o outro responde olhando no fundo dos olhos do irmão
— Sophie, eu não achei meu tênis, então eu peguei esse... - escuto a voz da Emmy cruzando o salão, até ela aparecer descalça no topo da escada, ao nos ver, ela fica em silêncio
— Nossa... - escutei Matt falar
Noelly narra...
— Hum... Tem algo no meu rosto? - perguntei, já que Dylan, Sophie e o cara que devia ser o Matthew, estavam parados me encarando— Eles eu não sei, só não esperava que a esposa do meu irmão fosse tão bonita - Matt falou sorrindo
— Obrigada - respondi sorrindo de volta, desci as escadas descalça mesmo e estendi a mão para cumprimenta-lo, ele pegou minha mão
— Sou o Matt
— Noelly Emmily, prazer em conhecer - falei — Oi de novo Sophie! E... Ah oi Dylan
—...
Os olhos dele eram vazios, porém minha atenção estava em Matt, que parecia ser o total oposto do meu marido.
— Qualquer dia, poderíamos sair para dar uma volta, o que acha?? - Matt pergunta segurando na minha mão gentilmente
Eu sorri
— Hmm... Acho que pode ser - digo meio sem jeito
Sophie abre um sorriso como se estivesse feliz pela resposta que eu dei e Dylan parece fechar mais ainda a cara.
Na mesma hora, as porta da mansão se abre e uma mulher alta de cabelos castanhos longos entra.— Dylan, meu amor, vamos nos atrasar - ela diz jogando o cabelo por cima dos ombros
— Jess - Dylan diz — Eu falei pra esperar no carro.
— Aiii, lá é tãooo sem graça e você tava demorando pra caramba - ela diz passando batom, em seguida seus olhos brilham — Sophieee! Quanto tempo!
Ela revirou os olhos pra garota e foi para perto de mim.
— Amor? - sussurrei para Sophie — Ela é namorada do Dylan?
— Ciúmes?
Olhei pra irmã do meu "marido" com um desprezo que nem eu mesma sabia que tinha e ela riu.
— Desculpa, desculpa - Sophie diz — Mas ela é uma das amantes do Dylan, ele teve a fama de mulherengo antes de alcançar o topo da família Wharton.
— Não estou surpresa - digo e me viro para ir para o meu quarto
— Não vai se despedir? - escuto Matt dizer fingindo estar triste
Eu sorri
— Você até que foi bom conhecer - falei
— EI! E EU? - Sophie diz indignada
— Você também, sério!
Depois daquilo, eu acenei pra eles e subi as escadas rapidamente, pude sentir os olhares de Dylan em minhas costas, mas eu que não ia me virar pra ver o que ele queria.
Me joguei na cama do meu quarto e fiquei olhando pro teto, ainda engolindo as palavras de Sophie— Tudo o que eu mais quero... É sumir desse lugar, eu não quero saber de nada vindo daqui - murmurei com os olhos enchendo de lágrimas.
Passou-se alguns dias, Matt continuava na mansão, mas eu o via poucas vezes, já que minha rotina se baseava a ficar no quarto ou ir pro jardim por alguns minutos (Meu quarto era praticamente uma casa e já tinha de tudo mesmo). Aquela Jess começou a vir frequentemente, e Sophie começou a vir conversar comigo mais vezes também, eu fingia que estava tudo bem, mas no fundo, eu só queria sair dali o mais rápido possível.
Eu estava no meu quarto, como sempre.— Desmarque minha agenda - escutei a desagradável voz de Dylan, a porta do meu quarto estava aberta então pude ver ele passar pelo corredor, quando ele me viu, apenas passou reto me ignorando completamente, desde o dia que Matt chegou, ele age como se eu não existisse, o que era ótimo pra mim, com tudo acontecendo, ele era o centro dos meus problemas. Escutei ele falar algo com a Sophie antes de escutar um baque da porta da frente.
De repente, meu celular começa a tocar"Eu: Alô?
Lucas: Elly, consegui minha carteira de motorista adiantado, podemos fugir, pesquisei sobre a mansão, tem uma porta para o jardineiro a direita do jardim, venha, estou te esperando aqui na primeira esquina"Meu coração disparou, Lucas havia vindo me buscar, eu finalmente poderia estar com a pessoa que amo, poderia fugir com ele e viver a vida que queria.
Me levantei sem pensar, corri até o guarda-roupa, peguei uma blusa de frio e meus documentos, vi o diário da minha mãe jogado num canto, o encarei por uns segundos, mas resolvi deixá-lo. Era o melhor a se fazer.
Corri até a janela do meu quarto, o jardim era logo a frente, não tinha muitos seguranças por aquela parte naquela hora do dia, Lucas escolheu o momento certo. O vento soprou meus cabelos.— É agora... ou nunca.
E pulei da janela
Meu coração começou a disparar, eu corria com todas as minhas forças, em direção à minha saída daquele pesadelo, o começo de uma vida feliz depois de tanto sofrimento, rever a única pessoa que me sobrou.
— Lucas! - digo ofegante ao ver seu rosto dentro de um carro preto.
Ao me ver, ele abriu um sorriso, eu comecei a chorar enquanto cambaleava até o carro, Lu abriu a porta e eu praticamente voei pra dentro, eu o abracei com força deixando as lágrimas me dominarem.
— Lucas! Eu te amo, te amo muito - eu dizia sem parar de chorar
— Tá tudo bem minha princesa, eu tô aqui.
Aquelas palavras me acalmaram aos poucos e pela primeira vez desde a morte do meu pai, eu me senti segura. Lucas deu a partida no carro e pisou no acelerador, olhei para o retrovisor para ver a mansão que eu nunca mais veria e congelei... Ao ver uma figura feminina parada na calçada, era a Jess, me encarando com os olhos arregalados, em seguida ela sorriu e andou devagar até a mansão.
Ela nos viu, e viu minha fuga, e se eu estivesse certa, ela não deixaria isso passar de boa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROMETIDA A UM VAMPIRO (Versão Atualizada)
VampierAlguma vez... Você já se imaginou em um conto de fadas? Se imaginou vivendo uma história linda? Se imaginou tendo poderes mágicos incríveis?... Eu também.... Antes das tragédias acontecerem... Minha história não foi nem de longe um conto de fadas...