Capítulo 10 - Conformada?

485 57 24
                                    

Tão logo eu sai da sala de Dylan, corri para o elevador carregando aquele carrinho ingrato cheio de itens para limpeza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tão logo eu sai da sala de Dylan, corri para o elevador carregando aquele carrinho ingrato cheio de itens para limpeza. Clara não estava mais em sua mesa, olhei para o relógio em meu pulso e notei que já eram quase sete horas da noite, eu basicamente tinha feito uma hora extra além do combinado no primeiro dia. Durante todo o expediente eu tinha sentido que o dia estava sendo extremamente longo, mas assim que estive ali dentro com Dylan, a sensação era de que o tempo havia passado em um piscar de olhos.

Desci para o vestiário feminino que ficava no segundo andar, na porta do armário que Sophie tinha me mostrado como sendo meu havia uma sacola. Curiosa a abri e vi que era um kit da empresa com itens básicos de higiene, escova, pasta de dente, sabonete, shampoo e condicionador, além de duas toalhas para banho, todos os itens possuíam o nome da empresa e nele tinha um cartãozinho também, onde ali me dava às boas vindas a empresa e informava que esse kit seria reposto a cada mês.

Engoli em seco ao notar que realmente a empresa que Dylan dirigia era completamente diferente de tudo que eu imaginava, o cuidado que ele estava tendo com os seus funcionários era algo que eu jamais imaginaria ver em qualquer lugar. Eu mesmo jamais daria tantos 'mimos' aos meus funcionários se a empresa fosse minha, respirei fundo e fui tomar um banho, era uma boa ideia sair dali limpa depois de estar com tanto contato com a sujeira.

O banho era bom, o chuveiro tinha uma ducha maravilhosa, infinitamente melhor que a da casa que eu estava morando de favor no Bronx, me lembrava bem o chuveiro da minha suíte na mansão que eu morava antes de tudo ruir. O banho foi relaxante e os produtos do kit eram realmente incríveis, eram de alguma linha da marca que ele vendia por ali.

Após o banho eu me vesti me sentindo completamente renovada, olhei para os lados, não havia mais ninguém por ali, peguei minha bolsa e contei o valor que Dylan tinha me dado como adiantamento. Era realmente um valor considerável e eu estava pensando seriamente em sair dali e ir direto para o shopping para poder comprar alguns itens pessoais para mim.

A verdade era que eu estava precisando muito de muitas coisas, e no momento, algumas peças de roupas se faziam essenciais para eu poder continuar trabalhando todos os dias. Decidida a seguir por esse caminho hoje e resolver essas questões sai do vestiário guardando minhas coisas me retirando o mais rápido possível da empresa, assim que tranquei o portão da saída escutei a voz daquele que eu desejava não ver nunca mais na minha vida.

— Espero que tenha gostado das acomodações! — Sua voz estava distante, não tinha ar de deboche, mas também não era amigável, eu não consegui identificar muito bem o lugar que ele queria chegar com aquela conversa.

— Melhores do que ofereceria se estivesse em seu lugar — Fui sincera e ele soltou uma gargalhada em resposta, meu coração se aqueceu, fazia tanto tempo que eu não escutava o som da sua gargalhada, de algum modo que eu não soube explicar isso trouxe uma tristeza profunda para o meu coração. Fiz o melhor para ignorá-la.

A Faxineira do CEO Onde histórias criam vida. Descubra agora