"— O que é que a minha pimentinha pretende fazer nesse fim de semana? — Ouvi a pergunta com a voz serena dele em meu ouvido depois de uma noite quente e tórrida de sexo. Dylan era gentil e sempre muito dedicado, de todos os caras com quem eu já tinha me envolvido, ele sem a menor sombra de dúvidas era o meu preferido.
Porém existe um problema enorme sobre essa situação: Ele não serve para mim! Dylan pode ser doce, gentil e amável, ser uma amante espetacular e mais mil e uma qualidades que eu poderia citar sobre ele, mas ainda é pobre, e sempre vai ser. O máximo que ele vai conseguir ser é bem-sucedido na vida, e talvez alcançar o patamar de classe média alta. Isso se ele de fato retornar os estudos da faculdade que ele me revelou um tempo atrás ter largado para trabalhar.
Não que eu duvide da inteligência dele ou algo assim, pelo contrário, eu acredito e muito nisso. Dylan é um rapaz muito mais inteligente do que eu achei que seria para um simples jardineiro, mas só isso não basta, e mesmo se bastasse, ele precisaria de pelo menos umas cinco gerações para se equiparar a classe social da qual eu faço parte hoje.
Sem a menor sombra de dúvidas foi incrível esse quase um ano que nós dois passamos juntos, mas eu já entendia que estava na hora de encerrarmos essa relação. Ele precisaria encontrar alguém no nível dele, e bem, eu encontraria alguém do meu. O que definitivamente não seria um grande problema para mim, facilmente conseguiria algum rapaz que tivesse dinheiro o suficiente para que eu mantivesse o meu padrão de vida, além é claro da herança milionária que eu herdaria no futuro.
Dylan era um rapaz muito respeitoso, desde que o conheci eu notei isso. Eu teria dormido com ele na primeira semana em que começamos a nos envolver, mas ele se mostrou muito mais respeitoso do que eu já tinha visto um homem ser. Ele queria esperar um compromisso sólido entre nós para isso. Foram longos seis meses até finalmente termos a nossa primeira noite juntos, depois de muito investimento da minha parte. Sem dúvida alguma foi incrível, e eu tenho para mim que essa demora foi um dos motivos para que a nossa relação se estendesse mais do que eu havia planejado inicialmente.
— Devo sair! — Respondi de modo sucinto, eu tentava não dar muito assunto para ele, mas eu sentia que ele já estava apaixonado demais por mim, pois ele percebia em parte a minha frieza em seu tratamento. Mesmo assim ele continuava me convidando para vir até a sua casinha anexa à mansão, ou então fazendo convites absurdos para que eu fosse com ele ao cinema, ou ao parque, ou a qualquer outro lugar que ele tinha em mente. Ouvi o suspiro profundo dele.
— Engraçado que todas as vezes que te convido para sair comigo você nunca pode, sempre precisa estudar, ou fazer qualquer outra coisa, mas nunca está disponível — Havia um tom de irritação e mágoa tão claro na sua voz que eu me senti incomodada, a questão era que esse relacionamento que nós dois tínhamos já durava muito mais do que qualquer outro que eu já tive na vida. Não sei por qual razão eu estendia tanto isso ao invés de dar logo um fim em tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Faxineira do CEO
Roman d'amourNÃO É DARK! É UM DRAMA COM ENEMIES TO LOVERS ! CONTÉM HOT! 🔞 Amber é uma moça jovem rica e mimada, que sofre com a perda do patrimônio de sua família após seu pai perder tudo devido a golpes cometidos por ele ao longo dos anos, com isso ela e sua m...