AVISO: Oi gente, sei que estou em falta com a galera que acompanha esse livro, mas como eu já falei em alguns anúncios, terminarei todos os livros. Finalizei o Decreto recentemente, e até o final do mês finalizarei A Senhora, então eu postarei um capítulo por domingo de A Faxineira durante o mês de Julho e a partir de Agosto serão 3 capítulos por semana até finalizar essa história.
Desde já adianto que não faltará muito para isso, estamos nos encaminhando para os conflitos finais e todas as revelações que precisam ser feitas. Acredito que o livro vá chegar até o capítulo 50/55, não penso que passará disso, mas não posso garantir ainda. Então pelas minhas contas, finalizamos a história no final de Agosto.
Domingo que vem teremos mais um capítulo. Um beijo e obrigada por acompanharem!!! Boa leitura!!!
Era nove e meia da manhã, e eu já me encontrava na empresa a espera de Clara. Não queria dar a ela qualquer tempo para tentar recusar me atender ou o que quer que seja. Eu havia vindo com Sophie bem mais cedo, mas não quis aguardar na empresa até que desse o horário combinado. Aproveitei para desfrutar um pouco do Central Park, queria estar em paz e em plena consciência quando viesse falar com ela. O breve passeio da manhã me ajudou, e agora estou aqui esperando para resolver essa questão na minha vida.
As dez horas em ponto Clara chega à antessala de Dylan, seu local fixo de trabalho. Seus olhos sobre mim queimam de um jeito tão desconfortável que me faz perguntar o que eu fiz para essa garota me odiar tanto. É obvio que ela tem sentimentos por Dylan, mesmo que eu não consiga ver qualquer correspondência dele a isso, mas o que não me desce é o fato dela descontar seus ciúmes em cima de mim. Que culpa eu tenho se ele não a corresponde?
Tenho a impressão de que ela sabe mais sobre nós dois do que deveria para uma funcionária apenas. Nós dois transamos uma vez no escritório, foi um momento, um erro, um que não vai se repetir. Seria impossível ela saber disso, a não ser que Dylan contasse, o que acho improvável. A outra opção seria ela ter nos visto sem que percebêssemos que estava aqui. É valido e humilhante pensar que ela possa ter nos pego no flagra. Suspiro me sentindo preocupada com essa possibilidade.
— Pontual você! — sua frase era em um tom de grosseria disfarçada, ela não queria estar aqui comigo, saber que foi ela quem abriu essa porta para mim é algo que ainda não faz o menor sentido. Pensar nisso me faz lembrar que preciso agradecer a Bob pela oportunidade e informar que sai de sua casa. Fiz uma anotação mental para acertar isso assim que sair daqui. Hoje eu resolveria tudo que fosse possível para seguir em frente.
— Trouxe seus documentos? — assenti e entreguei os papeis a ela. Ela assinou o que precisava e depois me entregou o envelope com o meu pagamento junto de um papel que assinei após ler. Oficialmente eu não trabalhava mais para ele. — Pronto, agora já pode ir embora, eu tenho coisas mais importantes para fazer hoje.
— Pela qual razão Dylan não veio trabalhar? — perguntei calma, tentando sondar a situação. — Fiquei sabendo que ele estava no hospital. É verdade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Faxineira do CEO
RomansaNÃO É DARK! É UM DRAMA COM ENEMIES TO LOVERS ! CONTÉM HOT! 🔞 Amber é uma moça jovem rica e mimada, que sofre com a perda do patrimônio de sua família após seu pai perder tudo devido a golpes cometidos por ele ao longo dos anos, com isso ela e sua m...