Me levantei as cinco da manhã, hoje finalmente seria o primeiro dia do meu trabalho, ele não poderia manter a empresa fechada por semanas a fio apenas para me punir, então eu fui para meu banho consciente de que hoje eu realmente trabalharia naquela merda de emprego. Não perdi muito tempo no banho, estava me sentindo ligeiramente empolgada para ir ao trabalho, pois tinha calculado minhas possibilidades e elas soavam bem promissoras. Me arrumei da melhor forma que podia com o que eu tinha e desci para o café da manhã.
Eu sabia que serviam café lá na empresa a partir das sete da manhã, mas não queria sair de casa de estomago vazio, na verdade eu queria mostrar a Dylan que a minha situação não estava tão ruim assim. Com isso, se eu pudesse ao menos recusar uma de suas refeições, eu me sentiria um pouco melhor. Por essa razão comi os últimos biscoitos que tinha no armário e bebi uma boa e bem servida xicara de café amargo e quente.
Espantando para longe de mim toda a negatividade, abri a porta de casa com um sorriso no rosto, todas as revistas que eu costumava ler de moda ou de bem estar diziam que o sorriso atraia coisas boas, então, era por ai que eu pretendia começar. Sorrindo! E foi assim que fiz, sorrindo fui até a estação do metrô e encarei aquele lugar entupido de gente fedida, mas tentei manter minha mente longe.
E foi mantendo minha mente em outro lugar que eu consegui seguir a viagem até chegar a estação onde eu descia e por fim seguir a pé para o prédio da Make-Pró. Sorri ao ver uma lâmpada acesa lá dentro, então finalmente eu pude entrar no local onde eu trabalharia, dei uma batidinha na porta e logo fui recepcionada por uma mulher que eu já tinha visto na empresa no dia que a secretária suspeita e plenamente contraditória de Dylan me apresentou a empresa.
— Bom dia — A animação da mulher me irritou quase que imediatamente — Senhorita? — Seu sorriso deveria ser proibido, ela me parecia feliz demais para uma subalterna. Ninguém que trabalhe nessa função deveria ser tão feliz. Aquele uniforme horroroso... Deus! Deveria ser um crime usá-lo.
— Amber! — Respondi com um sorriso forçado. Forçando uma simpatia que eu não sentia de verdade, mas sabia que seria necessária para sobreviver aquele local. Eu precisava de aliados ali, e ser simpática era uma excelente forma de conseguir.
— Bom dia senhorita Amber, meu nome é Sophie e nós duas vamos trabalhar juntas! Eu vou treinar você! — Ela afirmou, aparentemente feliz demais em me conhecer! Ela deveria ter algo entre 40 a 45 anos — A senhorita Clara já deve ter te mostrado o local, mas uma coisa é ver, e a outra é fazer. São muitas as tarefas, mas logo você se acostuma a elas — A mulher parecia realmente animada em me ter ali por perto, então não iria reclamar, apenas me aproveitaria de sua animação.
— Imagino que sim! Você vai me ajudar com tudo? — Perguntei, temendo pelo que viria.
— Sim, claro! — Ela respondeu solicita — Como eu disse, o senhor Dylan me pediu para te treinar, então essa semana estaremos juntas em todos os setores, para que aprenda tudo que precisa fazer, pois a partir do mês que vem teremos alguns funcionários da limpeza de férias, então precisamos estar com tudo alinhado sobre como nós duas vamos trabalhar para dar conta de tudo — Senti ódio ao lembrar dessas férias que Dylan daria aos funcionários, eu sabia que era apenas para me fazer trabalhar mais para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Faxineira do CEO
RomanceNÃO É DARK! É UM DRAMA COM ENEMIES TO LOVERS ! CONTÉM HOT! 🔞 Amber é uma moça jovem rica e mimada, que sofre com a perda do patrimônio de sua família após seu pai perder tudo devido a golpes cometidos por ele ao longo dos anos, com isso ela e sua m...