Eu não consegui dormir durante toda a noite, minha mente ia e vinha em pensamentos intensos e dolorosos que me consumiam numa espiral profunda de ansiedade. Eu sabia que tudo estava muito perto de desmoronar, torcia para estar errado, mas não queria me iludir. Eu queria confiar que meu tio conseguiria reverter a situação ao nosso favor, apesar de tudo. Tio Bob sempre cuidou muito bem de todos nós, e eu me sentia uma criança por ter ele resolvendo isso no meu lugar, considerando que o maior beneficiado com o julgamento seria eu.
Isso é claro, se meu amado primo Brian não tivesse metido os pés pelas mãos, meu tio ia para Dakota do Sul até a fazenda de Jacob para cuidar do filho rebelde também. Ele ia para cuidar da família dele. Minha expectativa era que ele o encontrasse bem rápido, e assim que o achasse desse a Brian uma coça daquelas bem merecidas, pois por Deus, como o Brian merecia dessa vez. Ele não só praticamente destruiu a única prova factível e irrevogável que tínhamos como também humilhou a menina a troco de nada.
Suspirei profundamente quando vi os primeiros sinais de claridade na janela, me dizendo que o dia estava por fim começando. Eu não estava com sono mesmo não tendo dormido à noite, então achei por bem levantar logo e começar o dia. Olhei para o relógio e ainda eram cinco e vinte da manhã, sorri ao pensar que poderia correr mais tempo do que o normal, na verdade, lembrar disso me trouxe certo alívio, eu precisava correr para liberar um pouco de endorfina no meu corpo, algo que me ajudaria a lidar com todos os problemas.
Levantei e fiz minha higiene já vestindo uma roupa confortável de corrida, desci até o jardim e comecei a fazer o treino que eu costumava fazer. Dei algumas voltas pela propriedade aproveitando para contemplar todo o local. Meus olhos pararam por um tempo na pequena vila quase escondida aos fundos. As lembranças do tempo que morei ali enquanto trabalhava para os Brown's vindo com força em minha mente. Foram seis voltas no total, e a cada volta que eu dava sentia ainda mais vontade de ir até lá, desde que mudamos para a mansão eu ainda não tive coragem de entrar ali de novo.
Talvez fosse bobeira minha coisa da minha mente perturbada, mas a verdade era que eu tinha medo das emoções que eu sentiria ao entrar lá, então apenas ignorava a sua existência. Desde a mudança eu conseguia fazer isso sem problemas, porém, hoje aquela casa parecia mais viva do que nunca, uma vontade quase incontrolável me direcionou a ela. Eu sentia uma grande necessidade, uma força me atraindo até lá. Talvez... Mordi os lábios. Era apenas uma casa, mesmo com lembranças, ainda era apenas uma casa. Não havia razões racionais para temer aquele lugar.
Parei na frente da casa decidido a finalizar a minha corrida, ainda estava cedo, Clara deveria estar acordando em breve, assim como o meu tio para poder ir até a fazenda para descobrir pistas e ir atrás do irresponsável do meu primo. Eu já tinha determinado naquele momento que por fim entraria na minha antiga casa, sorri ao notar o quanto eu evitava aquele lugar. É apenas uma casa, Dylan. Balancei a cabeça me sentindo uma criança com esse medo boba de entrar ali, como se tudo que eu tivesse vivido dentro daquelas paredes conseguisse me assombrar eternamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Faxineira do CEO
Любовные романыNÃO É DARK! É UM DRAMA COM ENEMIES TO LOVERS ! CONTÉM HOT! 🔞 Amber é uma moça jovem rica e mimada, que sofre com a perda do patrimônio de sua família após seu pai perder tudo devido a golpes cometidos por ele ao longo dos anos, com isso ela e sua m...