Tudo aconteceu rápido demais, a única coisa que eu conseguia sentir eram os lábios de Dylan tomando os meus com uma fome avassaladora, a sensualidade que ele exalava por cada poro de sua pele havia me feito cativa naquele momento. A única coisa que eu queria era me entregar a ele e a toda a sua áurea de perversão e sedução.
Ele não foi gentil, era novo isso. Ele sugava meus lábios e os mordia, toquei seu rosto levemente. Ele estava quente. Fervendo! Eu não estava muito diferente disso, sentia que entraria em combustão instantânea. Faríamos isso juntos, queimaríamos como dois loucos e condenados, nossas almas estavam conectadas e sempre estariam. Meu Deus, eu não tinha mais qualquer dúvida sobre isso.
Dylan me apertava contra o seu corpo, seu membro roçando em meu quadril. Eu já podia sentir o quanto ele estava pronto e o quanto ele me queria naquele momento. Ele soltou um suspiro irritado enquanto suas mãos se espalhavam pelo meu corpo perigosamente, me lembrando do quanto eu era mulher e o quanto eu sentia falta de sexo. Talvez, eu sentisse falta dele também. Eu soube no momento em que abri aquela porta que isso aconteceria, mas fui incapaz de recuar.
Ele era a porta para minha perdição, ou talvez para minha rendição.
O homem se ergueu da cadeira e num movimento ágil e apenas me girou, fazendo minhas pernas rodearem os quadris dele igual a uma peça de encaixe de um quebra cabeça. A peça que faltava para terminar o jogo. Foi tudo muito rápido e muito forte. Eu gemi ao contato íntimo que compartilhamos, ele gemeu de volta compartilhando o mesmo desejo que eu sentia. Logo senti minhas costas pressionadas contra o vidro da parede que ficava atrás de sua mesa.
Era tão exótico e extremamente excitante me imaginar fazendo sexo com ele ali, diante daquela pele de vidro, como se o mundo lá fora pudesse nos assistir da forma mais crua, intensa e dura quanto era possível, como se pertencêssemos um ao outro. Engoli em seco ao pensar nisso, talvez, esse tenha sido o meu erro, nós nos pertencíamos desde o começo, mas eu apenas tinha o descartado. Senti meus olhos se molharem de novo.
Isso estava errado! Não podíamos fazer isso com tanta mágoa acumulada!
— Dylan... — Minha voz saiu baixa e frágil, enquanto sua boca explorava meu pescoço e o lambia de forma tão devassa que me deixava cada vez mais mole. Ele lembrava bem os meus maiores pontos de sensibilidade, pois os beijava com a intensidade e velocidade que me levariam em breve para um lugar que eu desejava com a minha alma retornar.
— Agora não — Ele respondeu ainda com os lábios em meu pescoço, as mãos apertando a minha bunda enquanto me mantinha presa à parede de vidro com o seu corpo pressionado contra o meu. Ele estava tão apaixonante, era tão bom vê-lo assim de novo. Eu quis naquele momento pedir perdão, quis lamentar a forma como eu o tratei, como o menosprezei e humilhei, a vontade veio tão forte que senti uma lágrima descendo do meu olho, mas eu me contive. Mais uma vez eu me contive, talvez se eu tivesse feito isso ali, naquele momento, a nossa história teria se resolvido e tudo teria ficado bem, mas eu escolhi seguir pelo caminho mais difícil, como sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Faxineira do CEO
RomanceNÃO É DARK! É UM DRAMA COM ENEMIES TO LOVERS ! CONTÉM HOT! 🔞 Amber é uma moça jovem rica e mimada, que sofre com a perda do patrimônio de sua família após seu pai perder tudo devido a golpes cometidos por ele ao longo dos anos, com isso ela e sua m...