Capítulo 21 - Ex-Namorado

448 48 21
                                    

O restante do fim de semana voou, aproveitei o domingo para tentar relaxar um pouco, e me permitir a ter o mínimo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O restante do fim de semana voou, aproveitei o domingo para tentar relaxar um pouco, e me permitir a ter o mínimo. Saí de casa sozinha, não queria a companhia de Sophie ainda, por mais que eu estivesse com muita raiva de Dylan pelo que ele fez comigo, ainda assim eu me sentia mal, mal de verdade. Uma tristeza que eu não estava acostumada a sentir vinha tomando meu coração se sobrepujando à raiva que eu sentia. Isso estava me deixando péssima.

A verdade era que eu não queria companhia, eu não queria a companhia de ninguém. Eu estava com nojo de mim, com vergonha. Desde que eu me mudei para o Bronx essa é a primeira vez que eu não desejo companhia, apenas a mais pura e crua solidão. Contudo, eu não queria ficar em casa, então depois de muito pensar decidi por fim ir ao shopping. Seria bom para distrair a cabeça, eu sempre amei o shopping. Iria ao cinema assistir um bom filme, talvez isso me ajudasse a tirar o foco dos meus problemas.

Olhei no celular e pesquisei quais dele estavam em cartaz. Cuidadosamente escolhi um filme de ação, não eram os meus preferidos, mas já bastava de romances desastrosos na minha vida. Não estava disposta a ver ninguém esfregando a sua felicidade em minha cara enquanto eu me sentia tão infeliz. Optei por uma sessão em 3d que também ajudava bastante no processo de imersão. Era um filme longo, duas horas e meia para me fazer esquecer-me da minha vida e viver a vida de outra pessoa. Quando cheguei ao cinema e o assisti, a minha vontade era de ver filme atrás de filme, sei lá, até eu fazer uns noventa anos.

Mas a realidade bate à porta, ela sempre chega. E logo ela bateu na minha me mostrando que eu precisava me levantar e sair dali. Foi o que eu fiz, dei uma volta aleatória no shopping vendo todas aquelas coisas que eu simplesmente podia comprar a hora que eu quisesse, mas que agora parecia tão distantes para mim. Eu não estava mais sem dinheiro nenhum. Agora eu tinha o meu salário que não era ruim, considerando quanto pessoas dessa mesma função costumam ganhar. Dylan era um patrão muito generoso, e pagava aos seus funcionários um valor muito mais alto do que costuma se encontrar por aí.

Mas ainda assim era um valor pequeno demais para apenas sair gastando sem me preocupar com o amanhã. Além disso eu precisava economizar muito, e era o que eu fazia, o fato de comer todos os dias na empresa ajudavam de uma forma inquestionável. Eu tinha uma economia absurda nos mantimentos, cozinhar com Sophie também me fazia ter sempre um almoço pronto para os domingos e um jantar pronto para os dias de semana, como nem sempre eu tinha fome a noite, isso rendia bastante.

Então meus custos maiores eram até o momento as taxas da casa e alguns itens de higiene pessoal, produtos de limpeza e outros detalhes mais voltados para a manutenção da casa. Só comprei roupas novas no primeiro adiantamento, até disso eu estava me privando em busca de algo maior. Durante esses dois meses de trabalho eu não gastei a toa passeando, hoje era uma exceção que foi muito bem vinda. Logo passei em frente a uma loja de sapatos que eu amava comprar, ao olhar pela vitrine um dos pares que eu compraria de olhos fechados sem perguntar o preço me surpreendi ao ver que apenas ele custava o triplo do valor das economias que eu tinha feito até o momento.

A Faxineira do CEO Onde histórias criam vida. Descubra agora