Após o turbilhão de emoções no tribunal, a tensão que pairava sobre todos nós finalmente começou a se dissipar. A ideia de uma comemoração vinda de Brian surgiu como um alívio bem-vindo. Todos concordamos em ir ao Hudson Star, um restaurante próximo ao rio Hudson ao leste de Nova York, para celebrar a vitória e o fim de um longo período de luta.
— Sophie, venha conosco. Vai te fazer bem estar em boa companhia. — Eu a incentivei com um sorriso gentil. — Além do mais, não é qualquer dia que vemos o homem que quase nos destruiu sendo preso por longos anos.
Eu estava particularmente empenhado em convencer Sophie a se juntar a nós. Apesar de sua relutância inicial, ela acabou aceitando, talvez percebendo que a companhia e o apoio seriam benéficos após os recentes acontecimentos.
— Você tem razão. — Respondeu com um sorriso tímido no rosto, olhando para o relógio.
— Fique tranquila Sophie, ainda é bem cedo, temos tempo — ela assentiu, compreendendo ao que eu me referia.
No restaurante, o clima era de alívio e alegria. Adam e Clara compartilhavam histórias engraçadas, enquanto Brian, com seu entusiasmo habitual, dominava a conversa com seu humor contagiante. Tio Bob, sempre mais reservado, sorria discretamente, olhando para os filhos com orgulho e amor, claramente satisfeito com o desfecho do caso.
Enquanto todos riam e conversavam, notei que Sophie parecia um pouco deslocada, apesar de seus esforços para se envolver. Decidi que precisava falar com ela, encontrando o momento certo entre risadas e brindes.
— Sophie, se Amber tem chegado tarde, não adianta você se preocupar em chegar cedo. — Disse, tentando aliviar a preocupação que via em seus olhos. — Fique tranquila e desfrute do momento, não viveremos isso uma segunda vez, é preciso comemorar da melhor forma possível, vamos para a sua casa no momento em que Amber tem costumado chegar e vamos ter uma boa conversa com ela. — Sophie roeu as unhas, parecendo preocupada.
— Eu não vou ser ofensivo ou qualquer coisa do tipo, já lhe disse, eu devo desculpas a ela, e é isso que farei. Amber precisa entender tudo o que aconteceu, pretendo lhe contar a história completa, para que ela saiba por mim a motivação por trás de tudo o que eu fiz, além da minha vingança pessoal contra ela, que agora nem faz mais qualquer sentido. — Solto um suspiro frustrado ao perceber a verdade em minhas palavras.
Ela me olhou com gratidão. — Obrigada, Dylan. Acho que você tem razão. Eu quero um pedido de desculpas digno da minha filha. — Falou com um orgulho lindo brilhando em seus olhos.
— Eu farei! — Ela assentiu sorrindo mais abertamente para mim agora.
Após essa breve conversa Sophie começou a interagir de forma mais animada conosco, e em determinado momento ela engatou um diálogo entusiasmado com meu tio. Não muito tempo depois disso Emily por fim chegou para se unir a nós nessa comemoração singela. E como já era de se esperar o humor de Brian azedou, e logo os dois ficaram trocando farpas a mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Faxineira do CEO
RomanceNÃO É DARK! É UM DRAMA COM ENEMIES TO LOVERS ! CONTÉM HOT! 🔞 Amber é uma moça jovem rica e mimada, que sofre com a perda do patrimônio de sua família após seu pai perder tudo devido a golpes cometidos por ele ao longo dos anos, com isso ela e sua m...