Capítulo 49 - Lembranças

364 68 41
                                    

"Oi, Sophie, foi difícil demais para mim escrever essa carta, acho que é provavelmente a primeira carta que eu escrevo para alguém na minha vida, talvez você tenha sido a primeira pessoa que tenha valido a pena eu fazer algo tão único

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Oi, Sophie, foi difícil demais para mim escrever essa carta, acho que é provavelmente a primeira carta que eu escrevo para alguém na minha vida, talvez você tenha sido a primeira pessoa que tenha valido a pena eu fazer algo tão único. Antes de mais nada eu gostaria de te agradecer por cada ato de cuidado que você demonstrou para comigo desde que eu te conheci. Eu realmente não sei como lidar com tudo o que aconteceu, eu gostaria, de verdade, tudo seria mais fácil se eu soubesse como lidar com coisas que eu não tenho como controlar, mas eu me sinto tão perdida com tudo isso. Eu desejei com todo o meu coração que você pudesse ser mais que uma amiga para mim, e agora que aconteceu, eu simplesmente não sei o que fazer com isso.

Sinto muito!

Eu preciso ir embora, eu preciso ficar longe o suficiente para que um dia eu consiga ficar perto. Eu sinto muito, mas eu não sou a pessoa que você esperava, ou que você merecia, sinto muito por não te dar a recepção que você com toda certeza é merecedora, sinto muito por ser incapaz de retribuir aquilo que eu vejo e sinto vindo de você a cada dia. Sinto muito pelo que meu pai fez com você, e sinto muito que tudo isso tenha acontecido dessa forma.

Eu não te odeio Sophie, eu fiquei muito magoada incialmente, mas eu seria incapaz de te odiar, não se martirize ou sofra mais por minha causa, eu com certeza não mereço nem uma mísera parcela da sua dor. Siga a sua vida e seja feliz, Sophie, pois diante de tudo, você é a pessoa que mais merece.

Eu gostaria de te pedir um pequeno favor: Diga para o Dylan o que eu fui incapaz de dizer durante todo esse tempo, diga a ele que eu sinto muito por ter destruído a vida dele, diga a ele que se eu pudesse voltar atrás eu não teria sido tão covarde como fui com ele, e não teria sido tão injusta, mas infelizmente aquilo era o que eu sabia ser, e não acredito que eu seja muito melhor hoje, mas eu prometo para você que vou me esforçar para ser. Diga ao Dylan que eu sou grata por ele ter existido na minha vida. Diga que ele nunca seria capaz de mensurar a importância e o impacto que ele causou em mim, e que eu o carregarei para sempre comigo, em todos os dias da minha vida. Diga a ele que eu o amei, mesmo que eu fosse péssima em amar, ainda assim, eu o amei.

Eu não sou péssima apenas em amar homens, mas eu fui péssima em te amar também, mas eu preciso que você saiba que eu não apenas te amei, mas eu preciso que você saiba que eu te amo, e que um dia eu vou ter coragem e força o suficiente para voltar para te ver. Seja feliz Sophie, e espere por mim.

Obrigada por existir.

Amber."

***

Fecho os olhos soltando um suspiro longo e cansado, segundos depois sinto o celular caindo no meu rosto e abro os olhos pelo reflexo, virando de lado e olhando para a janela do meu quarto aqui na mansão. Não fico mais aqui normalmente, mas os gêmeos estão completando dois anos, e seria uma ofensa se eu só viesse para a festa ao invés de ficar praticamente a semana inteira ajudando na arrumação da festa.

A Faxineira do CEO Onde histórias criam vida. Descubra agora