Eu tinha tido uma boa conversa com Jacob, mais que boa excelente. Ele também tinha raiva e mágoa pelo que passou nas mãos de Andrew, não na mesma intensidade que eu, mas o suficiente para fazê-lo topar testemunhar no tribunal. As consequências que ele sofreu não foram tão drásticas quanto as minhas, por isso ele havia apenas deixado esse assunto para lá e seguido a vida, havia tentado junto de meu pai reaver a patente da tecnologia, mas nenhum dos dois obteve sucesso, então Jacob apenas desistiu e veio administrar a fazenda que ele tinha herdado de seus pais, por sorte ele tinha uma herança, um lugar parar retornar.
Tínhamos muitas coisas para alinhar antes da audiência, então acabou que ficamos por quase duas semanas hospedados na fazenda, eu e Brian. Como havia o trabalho a ser feito, e mesmo já velho Jacob ainda colocava a mão na massa, nossas conversas se resumiam ao final do dia, sempre após o jantar, e como ele não dormia tarde demais, pois precisava acordar cedo para o trabalho, não tínhamos tanto tempo de conversa, mas não reclamei, só o fato de acha-lo já fazia toda essa demora valer a pena.
Jacob era um ótimo anfitrião, ele, sua esposa e sua filha nos tratavam muito bem, mas por fim era hora de retornarmos, depois de inúmeras reuniões e conversas nós já tínhamos tudo bem alinhado e planejado, agora nós deveríamos retornar a Manhattan e aguardar. Não havia mais nada a fazer a não ser esperar, só nos restava aguardar o dia da audiência, não tinha mais nada que pudéssemos fazer em relação a Andrew, o destino dele já havia sido traçado. Eu mal esperava para poder ver a sua reação ao encontrar Jacob no tribunal.
Nesse tempo que fiquei aqui, fui praticamente forçado por Brian a me afastar de qualquer coisa que estivesse relacionado à Amber, e por mais que eu quisesse negar, pois a curiosidade em saber como ela estava indo e o que andava fazendo fosse maior, me fez um bem danado simplesmente esquecê-la por alguns dias, notei o quanto eu precisava disso. Era como fazer um detox de Amber, sorri com o pensamento.
— Vamos ficar mais um pouco na cidade — Ouvi a voz do meu primo atrás de mim, eu estava sentado na varanda da fazenda, observando os cavalos que estava ali trotando livremente pelo campo aberto enquanto alguns homens os olhavam — Eu não voltaria para a cidade se pudesse — Falou e eu me surpreendi com isso.
— E por que não? — Perguntei, estranhando aquela súbita vontade em ficar no interior, Brian é jovem, portanto sempre foi um cara da cidade, gostava da agitação, ainda mais agora que nós morávamos em uma mansão. Ele vivia dizendo antes de conseguirmos a mansão que faria festas atrás de festas naquele lugar, mas nunca fez nenhuma desde que nos mudamos para ela.
— Os ares do campo me fizeram bem — Respondeu simplesmente, se sentando ao meu lado, o olhei com ares de reconhecimento, se eu bem tinha notado durante o tempo que estávamos ali, eu sabia exatamente quais foram os ares que fizeram bem a ele, e esses ares tinham nome e sobrenome.
— Sei bem o que te fez bem, e não tem nada a ver com o campo, eu diria que esses ares se chamam Emily Miller — Ele gargalhou e em seguida suspirou, eu estava realmente surpresa ao ver como ele tinha simplesmente se encantado tanto com a menina — O que viu nela? — Perguntei curioso, porém feliz por ele, Brian era um bom homem, merecia uma boa garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Faxineira do CEO
RomanceNÃO É DARK! É UM DRAMA COM ENEMIES TO LOVERS ! CONTÉM HOT! 🔞 Amber é uma moça jovem rica e mimada, que sofre com a perda do patrimônio de sua família após seu pai perder tudo devido a golpes cometidos por ele ao longo dos anos, com isso ela e sua m...