Capítulo 25 - Descobertas

441 46 38
                                    

" — Bom dia minha pimentinha — Ouvi a voz suave e doce de Dylan em meu ouvido, sorri antes mesmo de abrir os olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" — Bom dia minha pimentinha — Ouvi a voz suave e doce de Dylan em meu ouvido, sorri antes mesmo de abrir os olhos. Não existia modo da nossa noite ter sido mais perfeita do que como ela foi. Eu quis muito morar naquele quarto com ele para sempre, mas infelizmente isso não seria possível — Vamos sair para tomar café da manhã na Pret A Manger, você vai adorar! — Falou. Eu nunca havia ido lá, mas já tinha ouvido falar, então apenas assentir.

Tentei me levantar da cama, mas Dylan não deixou. Antes mesmo que eu pudesse entender o que estava acontecendo ele me puxou e me ergueu no colo, eu apenas me deixei levar por esses momentos mágicos que estávamos vivendo. Ele me colocou na hidromassagem que tinha no banheiro, e lá nós passamos pelo menos mais duas horas aproveitando e desfrutando da companhia um do outro.

Quando saímos do quarto estávamos ambos extremamente famintos, fomos então a Pret A Manger e lá comemos sanduíches e saladas de frutas, além de tomar um café tão bom que eu fiquei maravilhada com o sabor. Conversávamos amenidades. Eu nem me lembrava do mundo ou do abismo social que existia entre nós. Estava aproveitando ao máximo todos aqueles momentos. Após o café era a hora de voltarmos a nossa realidade, Dylan entrou comigo no carro e antes de dar partida me olhou sério, eu respirei fundo esperando pelo que viria.

— Eu quero poder fazer isso sempre com você, passar os nossos fins de semana assim, desfrutando, aproveitando, compartilhando momentos como os que compartilhamos ontem, você sabe o quanto eu te amo não sabe? — Perguntou e eu não tive como negar, pois, eu sentia o amor dele exalando pelos poros. Ele deu um longo suspiro e olhou para as próprias mãos, como se tivesse ali decidindo algo muito importante. Eu não sei explicar o motivo, mas me pareceu que ele estava disposto a abrir mão de algo muito importante para ele.

— Sabe Amber, aconteceram algumas coisas — Ele parou de súbito a falar, e eu tive a impressão de que ele tinha algo muito importante para dizer, mas também parecia algo muito doloroso, havia uma gama de emoções tão profundas saindo dele e isso me comoveu. Eu senti uma angústia poderosa sobre mim ao ver sua expressão de sofrimento — Você não estava nos meus planos, te conhecer, me apaixonar por você, nada disso estava nos meus planos — Ele olhou para mim e tocou meu rosto delicadamente — Mas aconteceu, e não estou chateado por isso, na verdade, eu me sinto imensamente feliz com isso, você foi um presente, a cura que eu precisava para seguir em frente. Eu não achei que era capaz de sentir algo assim. Isso me fez repensar algumas coisas.

— Repensar o que? — Perguntei, curiosa e preocupada com aquela conversa estranhamente séria que tinha sido iniciada.

— Sobre algumas decisões que eu havia tomado na vida. Você me fez repensá-las, me fez querer esquecê-las, eu não sei se me sinto bem o suficiente para te contar agora, pois é algo difícil para mim, mas se você puder confiar em mim, e acreditar que eu depois que conheci você, decidi apenas esquecer o passado e seguir em frente. — Ele falou com tanta tristeza e tanta determinação.

A Faxineira do CEO Onde histórias criam vida. Descubra agora