"O sábado havia enfim chegado e com ele o meu tão esperado encontro com Dylan, eu digo esperado, por que eu realmente estava animada e ansiando por ele. Não imaginava que de fato eu ficaria tão empolgada com um encontro, e eu não me lembrava de em algum momento na vida ter ficado empolgada desse modo em qualquer encontro que tive, com qualquer outro cara.
Sentei-me na cama e fiquei refletindo sobre isso. A verdade era que essa relação estava indo longe demais, a quem eu queria enganar, eu já estava totalmente envolvida. E isso era péssimo. O meu relacionamento com Dylan nunca iria para frente, era inconcebível para mim pensar em assumir publicamente um relacionamento com ele, todas as minhas amigas, a mídia, todos saberiam que eu namoro um pobre que não tem aonde cair morto.
Impossível! Respirei fundo me sentindo triste, pois se eu fosse completamente honesta, eu admitiria em voz alta que era isso que eu desejava. Eu estava apaixonada!
Depois de muito negar eu acabei chegando a essa conclusão, pois tudo que eu sentia com Dylan era único. A vontade de vê-lo, a satisfação de estar na presença dele, o encaixe do beijo, a forma tão incrivelmente deliciosa que nós transávamos. Era tudo tão certo. Tudo soava tão certo, tão perfeito. Era como se as coisas estivessem perfeitamente alocadas em seus lugares, porém eu sabia que eu era incapaz de seguir por esse caminho, mesmo que eu desejasse. Senti uma lágrima descer do meu olho nesse momento, e só então eu percebi o quanto era doloroso a ideia de não o ter mais.
Contudo eu estada decidida. Era algo que eu teria que fazer mais cedo ou mais tarde. Levantei-me da cama e balancei meu corpo para tentar espantar esse sentimento de perda que vinha tomando conta de mim. Eu precisava ser forte, e eu faria o que tinha que fazer. Mas eu não faria isso hoje. Hoje teríamos um dia incrível para guardar boas lembranças um do outro para sempre. Hoje eu apenas iria aproveitar o dia. Considerei brevemente que esse dia funcionaria como uma despedida digna para nós dois. Não tinham razões para eu não aproveitar o máximo possível.
Olhei-me no espelho pela milésima vez, eu usava um vestido justo na cintura e levemente rodado nos quadris, com uma meia manga. O vestido era todo em azul claro, quase no mesmo tom dos olhos de Dylan. Sorri ao pensar nisso. Já pronta desci do quarto para sair, não vi nem papai nem mamãe, seria até melhor assim, pois eu não teria que explicar nada para eles. Logo chamei o nosso motorista e ele me levou até o ponto de encontro, chegando ao Plaza eu fiquei a frente dele aguardando Dylan, pois ainda não o tinha visto.
Não demorou muito até que eu ouvisse o som de uma buzina, olhei para frente por reflexo e vi que era ele. Dylan dirigia um Duster. Sorri achando graça, pois eu nem sabia que ele sabia dirigir, ou se quer sabia que ele tinha um carro. Entrei no banco do carona e logo fui recebida com um beijo, assim que finalizamos, ele me olhou de cima a baixo.
— Você está linda, pimentinha! — Afirmou e eu sorri. Ele também estava incrível, usava a camisa azul que eu dei para ele fazia algum tempo, e o tom dela era muito próximo ao tom do vestido que eu usava. Ele também vestia uma bermuda caqui, pois fazia calor. Dylan parecia mais bonito ainda nesse dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Faxineira do CEO
RomantizmNÃO É DARK! É UM DRAMA COM ENEMIES TO LOVERS ! CONTÉM HOT! 🔞 Amber é uma moça jovem rica e mimada, que sofre com a perda do patrimônio de sua família após seu pai perder tudo devido a golpes cometidos por ele ao longo dos anos, com isso ela e sua m...