Capítulo 13 - Crisântemo

388 57 26
                                    

Finalmente eu observava tudo acontecendo de acordo com o meu planejamento, foi um longo tempo até finalmente chegar aonde eu cheguei, longos dez anos da minha vida, obviamente eu tive ajuda, era um plano elaborado o nosso, mas aos poucos conseguim...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalmente eu observava tudo acontecendo de acordo com o meu planejamento, foi um longo tempo até finalmente chegar aonde eu cheguei, longos dez anos da minha vida, obviamente eu tive ajuda, era um plano elaborado o nosso, mas aos poucos conseguimos chegar perto de onde queríamos. Amber tinha sorte, muita sorte, pois o destino dela teria sido muito pior caso eu não intervisse por ela, e bem, eu não fui único, ela realmente teve muita sorte, eu não diria o mesmo de Andrew e Emma, eles lamentariam muito ainda.

Lembro-me como se fosse ontem o dia que meu contato havia finalmente conseguido ser infiltrado na equipe das empresas de tecnologia de Andrew Brown, eu ainda era novo, novo demais naquela época, mas vigiava fazia tempos aquela família maldita. Eu precisava saber os passos de cada um deles, eu tinha contas a acertar com Andrew, e eu garantiria que ele pagasse por cada um de seus pecados.

Logo que meu contato conseguiu se infiltrar, eu me animei demais, pensei que tudo andaria rápido e de modo preciso, mas nada na minha vida é assim. Todo o processo de execução do nosso plano foi muito mais longo e mais difícil do que eu esperava. Com isso eu tive que reunir mais uma vez toda a minha paciência e esforço para conseguir me infiltrar naquela casa.

Havia coisas que precisavam ser recuperadas, e apenas de dentro dela eu seria capaz de fazer isso, já que se infiltrar na empresa não tinha sido o suficiente. Eu sabia que eles tinham uma filha, mas ela ainda era uma criança, não muito mais nova do que eu era quando tudo aconteceu. Eu não sou injusto, portanto eu não a culpava, ela seria poupada, pelo menos essa era a minha intenção inicialmente.

Precisei esperar por anos, para ser mais exato demorou longos três anos até conseguir uma brecha para entrar naquela casa, eu contava cada dia como se a minha vida dependesse disso, e de alguma forma, ela dependia. Meu contato levou três longos anos até que ele enfim conseguisse se tornar amigo de confiança de Andrew, esperei pacientemente por isso, eu não tinha muitas opções, precisava aguardar, após esse tempo meu contato começou eventualmente a frequentar a casa deles, ele tinha acesso a família, e logo todos eles foram conquistados.

Em parte por que a mãe de Amber nunca tinha sido uma mulher de grande valor, ela se agradou com o homem, mesmo que ele nunca quisesse fazer nada com ela, mas foi esperto, usou o interesse de Emma para poder ir mais vezes até a mansão. Lentamente ele começou a estudar a rotina da família, como tudo funcionava, além de ganhar mais ainda a confiança de Andrew, e com isso ele começou a enfim ter acesso a parte podre daquela família.

Nesse período conseguimos alguns documentos que jogariam Andrew na cadeira por anos a fio, ele me mostrou eles, porém não era o suficiente, Andrew não valia nada, mas todos esses crimes seriam facilmente esquecidos no tribunal, bastava molhar a mão do juiz. Eu não queria apenas incriminá-lo pelas suas falcatruas, queria encontrar provas que trouxesse para mim aquilo que me pertencia. Não conseguimos nada que provasse o que ele roubou do meu pai, para isso eu precisava me infiltrar, ser invisível, então eu aguardava ansioso por uma única oportunidade.

A Faxineira do CEO Onde histórias criam vida. Descubra agora