Capítulo 14 - Passado

436 57 18
                                    

Depois que me apresentei formalmente a Amber, tivemos uma conversa realmente interessante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que me apresentei formalmente a Amber, tivemos uma conversa realmente interessante. Com a minha intenção inicial em apenas observar seus pais, acabou que eu não prestei muita atenção nela, eu sabia quem era e sabia o quão bonita ela era, já havia visto fotos dela enquanto eu vigiava a sua família, mas ela não me chamava atenção do jeito que chamaria de qualquer outro homem. É claro! Isso foi até eu finalmente conhece-la pessoalmente, ai sim, meus olhos começaram a ser atraídos como imã para ela, o tempo inteiro.

Vê-la pessoalmente me fez ter total certeza de que as fotos que eu tinha visto dela não faziam jus a sua beleza. Ela era simplesmente a mulher mais linda que eu já tinha visto, a sincronia que havia em seus traços, a sutileza, o encanto, as fotos não eram capazes de extrair tudo que eu vi quando nossos olhos se cruzaram. Nenhuma foto seria capaz de fazer jus o quão linda ela era de fato.

Nossa conversa havia sido extremamente agradável, e eu me surpreendi ao ver o quanto ela realmente era inteligente, havia certa futilidade nela, eu notei, era de fato inegável, mas ela sabia maquiar isso muito bem. Na verdade foi bem surpreendente para mim saber que ela desejava ser química, não tinha sonhos fúteis e vazios, ela tinha um sonho real, mas não demorou muito até ela lamentar para mim que seu pai não queria isso para ela, queria que ela fizesse algo relacionado aos negócios de tecnologia dele, então por teimosia (e por ser uma garota mimada) ela havia decidido não ir para a faculdade, pois se não teria o que queria, não daria a ele o que ele queria.

Geniosa! Mimada! Linda!

Foi surpreendente ver o quanto ela era teimosa, não que meninas criadas tendo tudo de mão beijada não fossem, mas não era uma birra pura e simples, era algo mais, era um sonho, um desejo real por algo com o que fazer, uma forma de viver a própria vida, uma escolha de profissão incrível. Amber não batia o pé apenas por querer um vestido ou um sapato novo, ela era substancial, muito mais do que eu imaginei que pudesse ser. Eu realmente esperava uma garota vazia e fútil que só se importasse com roupas, sexo e homens, mas ela me surpreendeu ao mostrar que tinha mais a oferecer.

Mas incrivelmente, mesmo sabendo que essas coisas também eram importantes para ela, eu sabia que ela tinha mais ainda dentro dela do que só aquilo, ela tinha me provado isso, e naquele dia que nos conhecemos, eu me senti incrivelmente conectado a ela. Não me restaram dúvidas de que ela sentiu algo também, que se não tão intenso como eu, com certeza foi parecido. Seu olhar era completamente hipnóticos e misteriosos, era quase impossível desviar os olhos dos dela, e eu esperava que pudesse estar causando uma impressão similar nela, por que era impressionante como ela me atraia.

Chegou um momento que ela ruborizou com minhas palavras, e depois se repetiu algumas vezes, eu notei seu leve constrangimento. Sorri ao perceber. Eu também mexia com ela. Me senti orgulhoso e com o ego inflado, de algum modo eu pude ver que ela tentava esconder isso de mim, Amber não queria que eu visse o quanto eu tinha a afetado, talvez ela se escondesse na máscara da beleza estonteante que carregava, eu não queria me gabar ou me sentir, mas foi impossível não me empertigar como um pavão.

A Faxineira do CEO Onde histórias criam vida. Descubra agora