Capítulo 50 - Nova Vida

461 66 113
                                    

Olá minhas queridas, faltou só um cadinho para batermos a meta de votos, mas mesmo assim, vim aqui trazer o próximo capítulo para vocês, pois vocês comentaram bastante e me deixaram bem feliz. Então vou fazer uns ajustes na meta pro próximo capítulo, como muita gente que acompanha a mas história e não me segue, vou implementar ela de outra forma e dar uma alternativa aos votos. 

Meta 01: + 5 seguidoras no meu perfil. (5 de 5) meta 01 batida 👏🏻👏🏻👏🏻

Meta 02: 60 votos

Meta 03: 40 comentários. (40 de 40) meta 03 batida 👏🏻👏🏻👏🏻

Caso os votos não sejam batidos, mas se o capítulo bater 100 comentários a meta dos votos morre e eu posto o próximo capítulo! Mas as 5 novas seguidoras são essenciais hein. 

Boa leitura, espero que curtam esse episódio. 

— Mia, vem filha, estamos atrasadas! — Minha voz ecoa pela casa enquanto me apresso para enfiar os últimos itens essenciais na bolsa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Mia, vem filha, estamos atrasadas! — Minha voz ecoa pela casa enquanto me apresso para enfiar os últimos itens essenciais na bolsa. O barulho de passos apressados anuncia Mia se aproximando. Ao vê-la correndo com seus cachinhos balançando, uma expressão de urgência espelhando a minha, não posso evitar um sorriso. Levanto a mão, batendo de leve na minha testa em uma epifania tardia.

— O que foi mamãe? — Mia pergunta com a dicção perfeita.

— O presente! — A exclamação parece congelar Mia no lugar. Seus olhinhos esverdeados se arregalam, um reflexo da surpresa que se espelha em seu rostinho adorável. Ela leva uma mãozinha pequena à testa, imitando meu gesto anterior. — Eu vou buscar, espera aqui — digo rapidamente, e ela acena, um gesto solene de compreensão marcando seu rosto infantil.

Vou correndo, subindo as escadas e logo entro no meu quarto, pego o presente e desço de volta. Mia está me aguardando na porta, quando vê o presente em minhas mãos, sua expressão suaviza e ela abre um sorriso lindo.

— Vamos, mamãe! — A vozinha de Mia é uma mistura de excitação e impaciência. Ela me estende a mão, sua pele suave exalando um aroma doce de sabonete infantil. Eu sorrio, segurando sua mãozinha e nos guiando para fora da casa. Fechando e trancando a porta atrás de nós, sinto um breve momento de tranquilidade antes do dia agitado que nos espera. Juntas, caminhamos até o carro, prontas para a aventura do dia.

Enquanto dirijo Mia brinca com sua abelhinha voadora guiada pelo pequeno controle remoto habilmente operado por suas mãos talentosas. Tento não me incomodar demais com ela voando por dentro do carro, e quando Mia resolve colocá-la para voar do lado de fora, nos seguindo, eu respiro aliviada.

Olho para a frente, ainda teríamos meia hora de viagem até o parque onde aconteceria a festinha. Sigo dirigindo quando vejo que a bendita abelha deu uma volta completa ao redor do carro, o que faz Mia disparar em uma gargalhada alta e gostosa. Sorrio com ela. Mia tem uma gargalhada tão familiar que me traz diretamente a ele. Suspiro profundamente. É quase impossível não lembrar dele. Mia gargalha igualzinho a Dylan, o som de sua risada, a forma como abre a boca, o jeito como ela mexe o pescoço. Não apenas isso, seu rostinho, seus olhos, seus cachos, ela é quase uma cópia dele, poucos detalhes nela são iguais aos meus. Olho de soslaio para minha filha e as lembranças do dia que descobri a sua existência começam a tomar a minha mente.

A Faxineira do CEO Onde histórias criam vida. Descubra agora