Capítulo 43

2.3K 185 7
                                    

Vengeance estava nervoso. Slade e Tiger o encaravam repassando tudo que Justice dissera a eles. Ven entendera da primeira vez que explicaram, mas os espécies pareciam acreditar que era melhor reforçar toda a conversa.

- Então, me diga, Ven: quanto tempo a professora ficará aqui? - perguntou Slade.

- Uma semana.

- E onde você ficará?

- No quarto ao lado do dela.

- E só entrara no quarto dela se...

- Se ela me convidar.

Slade respirou fundo. Tiger tomou o seu lugar.

- Em que lugares poderá ir com ela?

- No Hotel e nos jardins.

- E a floresta?

- Não irei.

- E sua casa?

- Não irei.

Slade sentou-se na beirada da escrivaninha.

- E se ela fizer perguntas sobre nós?

- Falarei apenas sobre mim.

- Isso.

Tiger continuou.

- E se compartilharem sexo?

- Usarei preservativo.

- Ven, se ela perguntar sobre isso, apenas diga que é um protocolo da ONE.

- Sim.

- Eu não concordei com Justice, Vengeance. - Slade declarou. - Você é um macho instável e não confio em você, mas recebi ordens e as cumprirei. Essa é sua última chance.

Vengeance abaixou a cabeça. Entendia o tamanho do benefício que recebia; se fosse por seus próprios pensamentos, um macho que agisse como ele deveria ser sacrificado. Tiger cruzou os braços.

- Você poderá ir até sua casa e buscar suas coisas, mas irá escoltado.

Ele também sabia daquilo. Nunca mais teria a liberdade que tivera antes.

- Eu agradeço.

Ouviram duas batidinhas na porta e, logo em seguida Rusty a abriu.

- Aqui está Estela Gonçalves.

Vengeance ficou em pé. Não se cansava de olhá-la. Estela parecia muito séria e se perguntou se ela mudara de ideia. Deu dois passos até ela que estendeu as mãos para ele. Ele segurou as mãos delicadas e percebeu que Tiger acompanhou seus passos.

- Senhorita Gonçalves... - Slade começou. - Obrigado por vir. - ela balançou a cabeça e Slade continuou, ignorando Vengeance que se recostara nela. - Justice deseja lhe fazer um convite. - ela esperou. - Para apagar qualquer má impressão que tenha tido... - olhou para Vengeance. - ... Justice deseja que descanse aqui por alguns dias.

- Preciso voltar ao trabalho.

- Não precisa se preocupar com isso. Justice conversou com seu empregador e ele concordou.

- É mesmo?

- Sim. Ele deseja continuar com a parceria conosco.

- Ah...

Vengeance notou que ela percebera que Justice forçara a sua empresa a concordar.

- Gostaríamos que ficasse aqui no Hotel e desfrutasse da tranquilidade da Reserva. - olhou novamente para Vengeance. - Eu prometo que terá dias tranquilos.

Vengeance: Uma história Novas Espécies 1Onde histórias criam vida. Descubra agora