Capítulo 59

2.1K 187 8
                                    




Estela já havia sido uma noiva. Era bem jovem quando se casara e achara que nunca fora tão linda quanto na noite que usara um luxuoso vestido branco e um longo véu. Entretanto, naquele início de noite no clube da Reserva se sentia a mulher mais especial do mundo. Usava um vestido verde que buscara em casa e trazia na mão um simples buquê de flores silvestres, porém o homem que a observava entrando no salão a olhava como se nunca houvesse visto algo tão lindo na vida.

Depois que Slade ligara para Justice começara a correria. Slade convocara Brawn que tratou de organizar os papéis para transformá-la numa companheira. Suas aulas foram suspensas naquele dia e todos os seus alunos convidados para a recepção que aconteceria no Clube, invenção de Brawn. Estela fora levada até uma suíte no último andar do Hotel e meia hora depois, estava cercada por mulheres humanas. Ouvira os desejos de felicidades de cada uma, todas companheiras de Novas Espécies. Elas estavam lhe dando oficialmente as boas vindas ao seu novo mundo.

As mulheres organizaram uma recepção que aconteceria logo depois da assinatura dos papéis e assim seu dia passara entre a viagem que fez até a cidade vizinha e se preparar para o evento.

Tiger enviara dois SUVs para acompanhá-la até a cidade vizinha. Os Novas Espécies a ajudaram a empacotar apenas roupas e sapatos e seu material de trabalho, pois a mudança seria dali a dois dias. Ao voltar para a reserva as mulheres não a deixaram levar seus pertences até a casa de Vengeance, mas se incumbiram daquilo. Ela deveria apenas relaxar para a grande hora.

Estela aproveitara para ligar para os pais contando o que aconteceria e tivera a certeza que os perturbara muito, mas tratara de tranquilizá-los de que sabia o que estava fazendo.

Mais tarde, Tammy, casada há mais tempo com o enorme Valiant e Becca, companheira de Brawn, a ajudaram a se arrumar. Fizeram uma massagem em seus cabelos, uma maquiagem bonita e insistiram em enfeitar seus cabelos com flores pequeninas.

Quando descera para o Clube fora escoltada por elas e por Vanny, a tímida esposa de Smiley. Tammy lhe contara que Justice viera de Homelando com sua esposa, especialmente para aquele momento. Ela ficara muito nervosa, sentindo-se carregada por um turbilhão de acontecimentos, mas um turbilhão que estava causando uma grande felicidade.

Agora, enquanto atravessava o salão, o nervosismo atacou novamente. Não havia imaginado que haveria tantas pessoas presentes. Havia muitos Novas Espécies, todos muito arrumados. Forçou-se a controlar sua respiração e caminhou até Vengeance.

Ele estava muito bonito, vestido com uma calça jeans preta e uma camisa social azul que combinava com seus olhos.

Ele parece tão humano... - pensou, mas sabia que era apenas uma ilusão. Conhecia muito bem o lado feroz de Vengeance.

Dois homens estavam ao lado dele, reconheceu um deles, Justice North.

Vengeance a encontrou no meio do salão.

- Você está muito linda!

Ela sorriu e o olhou de cima a baixo.

- Você também está muito bonito.

Ele segurou a mão dela.

- Tive medo que desistisse.

- Nunca, Ven.

Ele sorriu e ela beijou-o delicadamente.

- Pensei que o beijo dos noivos era ao final da cerimônia. - falou Justice, estendendo a mão para ela. Estela soltou Vengeance e apertou a mão de Justice. - Fico feliz por nos reencontramos, senhorita Gonçalves.

- Por favor, me chame de Estela.

O outro homem se aproximou.

- Estela, este é Wrath. É meu companheiro mais antigo. - falou Vengeance.

- É um grande prazer conhecê-la, Estela.

- Igualmente.

- Podemos começar? - perguntou Justice.

Ela e Vengeance concordaram com a cabeça.

- Estela, pode indicar uma fêmea para ser sua testemunha?

Estela olhou ao redor e viu Rusty um pouco atrás; sorriu para ela.

- Adorarei ter Rusty como minha testemunha.

A mulher espécie arregalou os olhos e cobriu a boca com as mãos. Deu uma risada rouca e, depois de Tammy lhe dar um empurrãozinho, foi  até Estela.

- Obrigada pela honra. - murmurou e elas trocaram um rápido abraço.

Ven segurou sua mão e a levou até uma mesa enfeitada com flores silvestres. Um grande livro de registros estava aberto. Justice se colocou atrás da mesa e se dirigiu a todos.

- Estamos aqui para testemunhar o acasalamento de Vengeance e Estela Gonçalves. - pegou uma folha  de papel e olhou para estela. - Este é o documento que a torna oficialmente companheira de Vengeance. É um compromisso para sempre e que lhe dará todos os privilégios de ser uma Nova Espécie.

Estela assentiu com a cabeça, sentindo-se pequenina diante daquele compromisso. Justice continuou.

- Vengeance, concorda em tornar-se companheiro de Estela Gonçalves com a responsabilidade de proteger, cuidar e amar sua companheira?

- Sim, concordo. - declarou com a voz firme.

- Assine aqui.

Estela observou quando Justice deu a caneta para Vengeance que se inclinou e assinou seu nome todo em letras maiúsculas.

- Parabéns, Vengeance. - disse Justice.

- Obrigado.

Justice colocou a folha de papel diante dela.

- Estela Gonçalves, você concorda em tornar-se companheira de Vengeance aceitando ser protegida, cuidada e amada por ele? E amá-lo até que a morte os separe?

- Sim. - respondeu suavemente.

Pegou a caneta da mão de Justice e assinou, as mãos tremendo visivelmente.

- Parabéns, Estela.

- Obrigada.

Justice assinou embaixo dos seus nomes e passou a caneta para Wrath e Rusty, que assinaram em seguida. Quando terminaram, Justice tornou a falar.

- Agora, Estela e Vengeance são companheiros até que a morte os separe. - deu um sorriso. - Podem se beijar.

Vengeance segurou Estela pela cintura e a ergueu. Estela passou os braços por seu pescoço e sorriu para ele. O beijo não foi tímido. Vengeance dominou sua boca com ardor e ela ouviu as palmas e gritos vindos ao redor.

Eu sou companheira de Vengeance! Eu sou! - pensou, zonza diante do que fizera.

Ele a soltou devagar e as palmas continuaram. Estela sorria de pura felicidade. Estava dando um salto de fé, acreditando que aquele homem seria seu para sempre. Vengeance encostou a testa na sua.

- Eu amo você.

Estela se derreteu. Acreditava nele. Acariciou seu rosto.

- Eu também te amo, Ven.

Vengeance: Uma história Novas Espécies 1Onde histórias criam vida. Descubra agora