Estela acompanhara os dois oficiais com o coração na mão. Temia encontrar Vengeance em cima da cama, infeliz e fraco. Nada a preparara para o macho vigoroso encarando-a com tanta raiva no olhar. Sabia que o havia magoado ao ponto de abandoná-la, entretanto não esperava ver tanta ódio no rosto que acariciara até poucos dias atrás.
Ele estava sem camisa, o peito amplo úmido de suor. Ele usava apenas um short muito curto e ela notou que não havia nada por baixo. Seu ventre estremeceu, pensando no prazer que aquele corpo lhe dera.
- O que você quer? - ele perguntou, a voz muito áspera.
- Vim te ver.
- Por quê?
- Eu só... queria saber como está.
Ele franziu as sobrancelhas.
- Por quê?
Estela engoliu em seco. Aquele homem não parecia o seu Vengeance. Suspirou e prosseguiu.
- Você foi embora...
- Você também.
- Eu tinha que ir.
- Não.
- Olha, Ven...
- Não quero saber.
Ela engoliu o arquejo provocado pela rudeza dele.
- Não era para ficarmos assim... Eu... Só quero saber que está bem.
- Quer mesmo?
- Quero.
Ele estendeu a mão para ela.
- Então, venha.
Reliance silvou novamente.
- Não, Vengeance. Fale daí.
- Venha, Estela.
A voz cavernosa fez cócegas em seus ouvidos e ela engoliu em seco novamente.
- Eu quero falar com ele.
- Melhor falar nessa distância. - sussurrou Trust.
Ven a olhava com os olhos sombreados pelos cílios abaixados e ele parecia ameaçador.
- Venha. - ele repetiu e caminhou direto para ela.
Reliance abriu os braços para impedi-lo.
- Para trás, macho ou atacarei você!
Para seu espanto, Estela viu Vengeance segurar um braço de Reliance, puxá-lo com força e jogá-lo longe. O macho caiu de costas, sem fôlego.
Numa ação muito rápida,Trust passou o braço por debaixo de suas pernas e a ergueu, saindo correndo. Estela gritou, assustada com o gesto imprevisto.
Trust correu na direção do jipe e ela olhou para trás, vendo seu amante correr atrás deles. Trust praticamente a jogou para dentro do jipe e pulou na cadeira de motorista. Vengeance os alcançou e, estendendo os braços para ela, puxou-a para fora. Ele a prendeu contra o peito.
- Você vem comigo!
- Vengeance, não! - gritou Trust.
Estela ouviu um rosnado e sabia que vinha de Reliance que se levantara e agora cercava Vengeance com Trust. Ven se afastou e os dois machos pararam bem à sua frente.
- Entregue a fêmea, Vengeance! - gritou Reliance.
- Ven, não faça isso! - Trust pediu. - Ela veio para falar com você!
- Vão embora!
Reliance deu um pulo em sua direção e tentou pegar Estela. Vengeance deu uma mordida que, por pouco, não pegou no braço do oficial.
- Reliance! - Trust gritou. - Espere!
Reliance tentou novamente e, dessa vez, Vengeance deu-lhe um chute que o atingiu no joelho. O macho se dobrou, urrando de dor. Trust saltou para Vengeance com os dois braços abertos.
- Pare! Pare! Olhe a fêmea, Vengeance!
Só então Estela se deu conta que chorava ruidosamente, agarrada ao pescoço de Ven.
- Se afaste agora! - Vengeance ordenou.
- Sabe que não posso. Preciso proteger a fêmea.
- Ela quer conversar, eu vou conversar.
- Assim não. Tenha calma.
Estela escondeu o rosto no peito de Vengeance e ele abaixou o rosto.
- Está ferida?
- N-não.
- Se afaste! - Vengeance disse novamente para Trust. - Se afaste.
Trust permaneceu parado com as mãos para cima. Vengeance dobrou um joelho e descansou Estela em sua coxa.
- Eu te machuquei?
- Não. - ela fungou. - Mas me assustou muito.
Ela ergueu o rosto e deu com os lindos olhos azuis Eles não estavam mais escuros e ele piscava para ela com as sobrancelhas franzidas.
- Não quis te assustar. - ele se inclinou e beijou o topo de sua cabeça.
Estela viu Reliance se erguer e Trust tornou a falar.
- Reliance, não. Espere. - a ordem foi dada baixo, mas a voz estava muito firme.
- A fêmea é minha para proteger!
Vengeance rosnou alto, mostrando as presas.
- A fêmea é minha!
Estela se apertou mais contra ele.
- Calma, por favor.
- Ele não vai atacá-la. - Trust declarou.
Estela viu o que estava na mão de Reliance. Era um taser.¹
- Não quero usar isso em você, Vengeance, mas usarei se não devolver a fêmea.
- Não! Não, por favor! - Estela gritou. - Me deixem com ele!
- Não podemos, Estela. - explicou Trust.
- Me deixem conversar.
- Não. São ordens de Tiger.
- Por favor... Nós vamos conversar.
Trust e Reliance se entreolharam. O segundo macho negou com a cabeça, porém Trust ergueu a mão pedindo para esperar.
- Pode conversar, Vengeance, mas será aqui, junto conosco.
- Não.
- Por favor, Ven... - Estela pediu.
Ele a encarou e, depois de um longo instante, assentiu. Vengeance sentou-se no chão com ela no colo. Estela percebeu que os dois oficiais ficaram em alerta.
- Vamos conversar estela. - grunhiu.
¹ arma de eletro choque. Pode ser disparada diretamente na pele ou atráves de fios e ganchos que se prendem à pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vengeance: Uma história Novas Espécies 1
FanficFanfic baseada na série Novas Espécies da autora Lauran Dohnner