Estela colaborou com os exames que foram feitos nela. Midnight colheu seu sangue e urina e o jovem doutor Harrys fez diversas perguntas. Ficou um pouco preocupada com o interesse dele sobre suas reações físicas, mas colocou na conta do sequestro. Achou que a ONE queria ter certeza de que Vengeance não lhe causara nada de mal.
Ele ficou parado, enquanto era examinada, mesmo quando a enfermeira Nova Espécie disse que deveria se retirar. A fêmea perguntou a ela se estava incomodada e, quando disse que não, Vengeance foi deixado em paz.
Doutor Harrys pediu para fazer-lhe um exame pélvico, o que ela achou exagerado.
- Quero apenas ter certeza de que está bem.
- Eu estou bem.
Ele olhou de lado para o macho enorme que acompanhava cada ação sua.
- A senhorita afirmou que tiveram relações sexuais.
- Sim.
- Bem, os machos caninos têm... bem, características diferentes dos machos humanos. Gostaria de examiná-la para descartar qualquer... hum... ferimento. Sente dor na região pélvica?
Vengeance rosnou para o médico e Estela segurou a mão dele.
- Eu estou bem. - ela repetiu, sentindo o rosto esquentar.
- Bom... Certo. - harrys olhou novamente para Vengeance. - Entendo que continuaram a se encontrar.
- Sim. - Estela respondeu.
- Usaram preservativos?
Vengeance rosnou novamente e Harrys arregalou os olhos. Midnight rosnou para Vengeance.
- Ele só está fazendo seu trabalho, Ven. Se não pode ficar quieto, é melhor sair.
Vengeance não respondeu e Estela se manifestou rapidamente.
- Nós usamos, sim. - Inspirou fundo. - Doutor Harrys, eu estou muito bem. Sinto um pequeno incômodo, mas é só porque... - hesitou. - ... não tinha uma vida sexual ativa.
- Entendo.
Vengeance falou com Harrys.
- Acabou?
- Os resultados dos exames sairão daqui há uma hora. A senhorita Gonçalves está liberada.
Vengeance puxou Estela e ela se colocou em pé.
- Obrigada, doutor Harrys.
O médico estendeu a mão para cumprimentá-la, mas Vengeance o bloqueou.
- Já tocou demais na fêmea.
- Ah... hum... claro.
Estela se despediu do médico e da enfermeira e caminhou para a saída do consultório sendo puxada por Vengeance. Os guardas os acompanharam e Ven a levou em silêncio. Quando chegaram na saida do Centro Médico, Estela deu um puxãozinho em sua mão.
- Ven?
- Hum?
- Podemos sentar no jardim?
Ela apontou para o jardim que circundava todo o prédio. Cada uma das edificações da Reserva era cercada por jardins com flores abundantes e arbustos. Ele assentiu com a cabeça e caminhou até um banco. Sentaram-se e os guardas permaneceram um pouco afastados.
Estela estava incomodada pelo silêncio de Vengeance. Ele não falara com ela desde que saíram do quarto, contudo não soltou a mão da dela.
- Se a empresa não me mantiver aqui, hoje será meu último dia. - ele a olhou com alarme. - Você já sabia disso, Ven. - ele tornou a rosnar, o que ela detestava. - Quero ter um dia bonito com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vengeance: Uma história Novas Espécies 1
FanficFanfic baseada na série Novas Espécies da autora Lauran Dohnner