Capítulo 60

2.2K 187 7
                                    

Então, de todos os lados, foram cercados por espécies lhes dando parabéns. Estela notou que apenas as mulheres a abraçavam, enquanto os homens a cumprimentavam com a cabeça.

- Vocês dois! - Tammy chamou. - Vamos começar a festa!

Como se planejado, vários espécies surgiram com bandejas com refrigerantes e suco, distribuindo entre todos. Outros garçons se aproximaram com bandejas com petiscos e foram atacados rapidamente pelos convidados. Música animada começou a tocar em alto volume e foram cercados por Novas espécies e humanos dançando.

Estela sorriu, encantada e atemorizada como a cerimônia tão séria se tornara numa balada.

Uma mulher muito pequena se aproximou dos dois.

- Vengeance... - Ven se virou para ela. - Quero desejar toda a felicidade para você e sua companheira.

Vengeance sorriu para a mulher.

- Estela, esta é Bella, companheira de Shadown.

- Ah, muito obrigada.

- Eu e meu companheiro sempre desejamos que Vengeance encontrasse uma mulher para fazê-lo feliz.

Estela se encostou no companheiro.

- É o que eu espero.

Justice apareceu ao seu lado e segurou o braço de Vengeance.

- Ven, pode vir comigo um instante?

- Algum problema?

- Eu e o doutor Harrys precisamos conversar com você.

- Agora? - seus olhos escureceram. - Estou doente?

- Não. Apenas venha.

- Certo.

Vengeance se inclinou e beijou o topo de sua cabeça.
— Volto logo.
A pequenina Bella continuou ao  lado de Estela.

- Como é bom ver Vengeance feliz.

- Agradeço. - respondeu, mas seguiu o companheiro com os olhos. Justice o levou até o outro lado do salão.

- Wrath e Shadown foram prisioneiros junto com ele.

- É mesmo?

Viu quando Justice parou na frente do médico, o jovem doutor Harrys. Começou a se preocupar. Seria algo a ver com os exames que fizera na semana anterior? Mas aquela seria hora de falar de resultados de exames? O médico começou a falar e Vengeance se inclinou, aparentemente para ouvir melhor

- Quero te apresentar uma pessoa.

Estela tirou os olhos do trio e tornou a olhar para Bella. Uma ruiva se aproximou das duas.

- Olá, Estela. Quero te desejar felicidades.

- Ah, obrigada.

Bella tocou o braço da mulher ruiva.

- Esta é Jessie.

Estela prestou atenção na mulher. A ruiva bonita tinha cabelos muito longos e usava uma bata colorida. Ela a conhecia.

- Jessie North?

- Sou eu. - sorriu para ela.

Estela achou algo estranho na mulher. Observou-a e finalmente notou o que era quando Jessie descansou as mãos sobre o abdômen. Um uivo atravessou a música alta e ela se assustou; se virou para ver Vengeance com os braços erguidos e Justice o segurando pelos ombros.

- O quê? - exclamou.

Jessie segurou seu braço.

- Meu companheiro está dando uma notícia ao seu. Parece que ele está bem espantado.

Vengeance: Uma história Novas Espécies 1Onde histórias criam vida. Descubra agora