Justice North dormia poucas horas por noite desde que se tornara o principal líder dos Novas Espécies. Há um mês tivera o privilégio de passar alguns dias do verão na sua casa na Reserva, usufruindo da beleza do lugar e da delícia que era sua esposa. Estavam casados há quase três anos e, excetuando as duas semanas de férias quando se casou, tinham pouco tempo juntos. Naquele dia em especial vira Jessie apenas quando acordara, pois tivera uma reunião com fornecedores de produtos Novas Espécies e, no início da tarde , se vira envolvido pelo desaparecimento na Reserva.
Ele e Fury estavam ao telefone com Slade e Tiger. Os machos estavam desesperados, sem saber mais o que fazer.
- Liberei os humanos da empresa, mas eles não aceitaram bem a desculpa de que a professora saiu sem se comunicar. Temo que um deles recorra à polícia. - Slade concluiu.
Tiger continuou.
- O xerife Cooper nos dará cobertura, mas não sabe até quanto tempo.
- O que havia na cabana de Vengeance? - Justice perguntou de repente.
- Nada demais. - Tiger respondeu.
- Nenhum sinal de humanos?
- Nada.
- Tem certeza de que Vengeance pode ser descartado? - Fury perguntou.
- Depois que o encontramos ele ainda nos ajudou um pouco.
- Como pode uma mulher desaparecer assim? - Justice perguntou, com as mãos na cabeça.
- Justice, cada residência, cada quarto foi vistoriado. - Slade repetiu.
- Percorremos todas as residências da floresta. - Tiger comentou. - Leo disse que não viu nada suspeito.
- E a montanha?
- Subimos bastante, mas o caminho se tornou mais complicado à noite. - disse Tiger. - E não temos registro de nenhuma residência nesse lado da montanha.
- Tem certeza? A montanha foi adquirida há pouco tempo.
- Não temos a informação de nenhum espécie percorrendo aquela área. - Slade suspirou. - Creio que devemos nos preocupar se essa mulher não foi raptado por algum inimigo.
- Meu Deus! - Fury e Justice exclamaram ao mesmo tempo.
- Há uma lógica nisso. - Tiger declarou, sua voz muito cansada. - Poderiam usar isso contra nós.
- Não seria a primeira vez que um grupo de ódio tentaria jogar a população contra nós. - Slade lembrou.
- Tiger, o que Zandy falou?
- Minha mulher disse que não há nenhuma reivindicação nos e-mails de ódio.
- Aqui em Homeland também não recebemos nenhum telefonema semelhante. - Fury descartou.
Justice se sentou.
- Reunirei o Conselho. Jaded e Bestial estão aqui em Homeland. Slade, peça para Cedar e Brawn virem para o seu escritório.
- Certo.
Justice e Fury esperaram que o Conselho se formasse. Em menos de dez minutos Cedar, Brawn, Bestial e Jaded estavam reunidos com eles. Debateram sobre a possibilidade de algum grupo ter se infiltrado na Reserva e sequestrado a professora; não seria a primeira vez.
Justice lembrou.
- Quando a Tammy de Valiant foi sequestrada havia um humano envolvido e, no caso de Zandy, um humano havia passado informações para o grupo de ódio. Teremos que investigar todos os humanos da Reserva.
- Começaremos a investigação logo que amanheça. - Slade avisou.
- Precisamos ter cuidado para que a informação não vaze. - Bestial recomendou. - Os grupos de ódio cairiam matando sobre nós.
Permaneceram por mais uma hora discutindo a questão e desfizeram a reunião, já de madrugada.
Justice voltou para casa, pensativo. Imaginava o pior, que a humana houvesse entrado na floresta e encontrado um dos habitantes da Zona Selvagem. Aqueles machos eram instáveis e odiavam humanos. Temia que ao amanhecer o corpo de Estela Gonçalves fosse encontrado em algum esconderijo na floresta.
Entrou em casa e foi direto para o quarto. Jessie dormia há muito tempo. Justice tirou suas roupas e deslizou para a cama. Amava voltar para casa e encontrar sua companheira. Jessie sempre o ouvia, ajudava-o a pensar e sabia acalmá~lo como ninguém. Beijou suas costas e aspirou o cheiro de sua pele. Tão bom...
Ela se mexeu e se aconchegou nele, semi desperta.
- Está tudo bem? - murmurou, com os olhos fechados.
- Não. A mulher continua desaparecida.
- Hum...
Justice alisou os longos cabelos vermelhos.
- Vou para a Reserva amanhã.
Ela abriu os olhos.
- Tenho uma reunião com as mulheres amanhã.
- Não pode adiar?
- Teremos uma ginecologista de Los Angeles; virá falar das pesquisas sobre a fertilidade das fêmeas espécies.
Justice gemeu.
- Não gosto de viajar sem você.
- Ficará mais de um dia?
- Não sei. Depende do que descobrirmos amanhã.
Jessie se moveu, pressionando o traseiro contra o pênis dele. Justice ronronou.
- Acho, marido, que já estou sentindo a sua falta.
Ele sorriu e enfiou a mão por dentro do pijama dela, puxando o short para baixo.
- Então, preciso deixar uma recordação para você.
Jessie se esfregou nele, sorrindo.
- Por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vengeance: Uma história Novas Espécies 1
FanficFanfic baseada na série Novas Espécies da autora Lauran Dohnner