Capítulo 32

2.5K 227 11
                                    

O coração de Estela estava aceleradíssimo. Quando sentira a mordida em sua pele, o terror a tomara. Ele a feriria? Ele sempre dissera que não, mas... O medo ainda a paralisava na cama. Novamente viu o lado feroz de Vengeance. O urro, os rosnados, o uivo, a mordida vieram da fera. Mas ele se afastara e a chamara de mentirosa.

Ele se recostou à janela e ela apenas vislumbrava sua silhueta, pois a noite caía na floresta. Estela podia ouvir a respiração pesada, o rosnado baixo.

- Você é uma grande mentirosa! - ele rosnou. - Mentirosa!

Ela não entendeu. Pensou que ele a forçaria, mas tudo o que ele mostrava era revolta.

- Você disse que fez sexo comigo por medo. É mentira! - ele bufou e ficou um instante controlando a respiração. Quando falou, sua voz estava menos cruel. - Desde a primeira vez você estava excitada, se molhando pra mim... Eu não te forcei, não te causei medo.

Ele falava a verdade. Na primeira vez ele a devorara, chupando sua carne que, de fato, estava quente e muito molhada. E quando a possuíra... Ela não sentira nenhum medo, tamanho era o seu desejo. 

- Eu não queria...

- Não queria? Você gozou, Estela, gozou muito. Todas as vezes!

O rosto dela esquentou, envergonhada pela verdade ser jogada em sua cara. Como explicar a Vengeance que, apesar de todo o medo, ela o desejara também? Sentou-se na cama.

- Não pode me forçar a ficar com você.

Ele se aproximou da cama.

- Eu disse que te levaria de volta.

- Mas quer que eu fique com você.

Ele ficou em silêncio por um momento. Sentou-se na cama.

- É claro que quero. Estou ligado à você, Estela. Eu me acasalei com você.

A voz pareceu tão triste que ela precisou inspirar antes de falar.

- Não é assim que as coisas são. As pessoas convivem muito tempo antes de pensarem em viver juntos.

- Eu quero viver com você.

- Mas eu não posso.

- Não pode? Por quê?

- Eu não quero. Tenho minha vida lá fora.

- Teria uma vida aqui comigo. Há outros humanos, há fêmeas humanas...

- Não, eu quero a minha vida.

Ela apenas ouviu a respiração dele por um momento.

- Fez sexo comigo por medo?

- Não. - ela não mentiria mais para ele.

- Tem nojo de mim?

- Não, Ven.

- Eu posso aprender a ser um macho como as humanas gostam. Tiger e os outros podem me ensinar.

Estela sentiu lágrimas enchendo seus olhos. Ele era tão solitário...

- Eu... eu não quero isso. Já fui casada e não quero mais...

- Eu causo medo nas mulheres, eu sei, mas com você é diferente.

Ela estendeu a mão e acariciou sua face.

- É diferente.

Vengeance colocou a mão sobre a dela.

- Você não quer ser minha companheira.

- Nós nos conhecemos pouco, Ven.

-Então, irá partir e eu nunca mais a verei.

Vengeance: Uma história Novas Espécies 1Onde histórias criam vida. Descubra agora