Capítulo 35

2.5K 228 12
                                    

Vengeance permaneceu no escritório de Slade junto com Tiger. Justice e o Conselho haviam ido até o Centro Médico para falar com Estela. Ven sabia o que Estela pretendia; ela explicara para ele. Ela diria a todos que entrara na floresta e se perdera, mas até ele, que tinha uma mente simples, não acreditaria naquela história.

Slade o olhava com os braços cruzados, sinceramente zangado. Tiger já o olhava com compaixão.

- Ven, me jure que essa fêmea não está com medo de você.

- Ela tem medo de mim. às vezes.

- Você a feriu?

- Já disse que não.

- Mas compartilhou sexo com ela, eu cheirei.

- Nós compartilhamos sexo. Estela gostou.

- Mesmo você a tendo sequestrado?

Vengeance respirou fundo.

- Nós gostamos.

- Fácil assim?

- Não foi fácil com sua companheira?

- São histórias diferentes.

Ven apertou os lábios. Sabia que seus companheiros não acreditariam na história de Estela, mas esperava que acreditassem nele.

Slade girou a cadeira em que estava sentado.

- Você a forçou? - Vengeance rosnou para ele. - É uma pergunta justa, você já tentou isso antes. Então, a forçou?

- Não.

- Ameaçou-a se não fizesse sexo com você?

- Não.

- O que fez, então?

Vengeance balançou a cabeça, irritado.

- Eu fiz e só.

- E ela aceitou?

Tiger fez uma careta para Slade.

- Estamos andando em círculos aqui. Ven, por que não conta o que aconteceu?

Vengeance deixou os ombros caírem.

- Eu a provei, ela gostou e continuamos.

- Sem forçar? - Slade insistiu.

Vengeance mostrou as presas para o outro espécie.

- Já disse que não.

Tiger e Slade se entreolharam. Tiger continuou.

- Eu não precisei fazer muito com Zandy. Quando a montei, ela já esperava por aquilo. Ela me queria.

- Bom... - Slade coçou a cabeça. - ... Trisha já se sentia atraída por mim também. - olhou para Vengeance. - A humana não te conhecia.

Vengeance rosnou novamente. Aqueles machos o estavam levando ao limite de sua paciência.

- Sou um monstro tão desprezível que a fêmea só me aceitaria forçado?

- Ven... - Tiger colocou a mão em seu ombro. - ... você é atraente para as fêmeas espécies, mas as assusta.É claro que seria normal se a mulher se assustasse com você.

- Ela se assustou, mas me aceitou.

- Tem certeza disso? Ela poderia estar apenas te tranquilizando. - Vengeance balançou o ombro e Tiger retirou a mão. - Ven, nos conte.

O telefone de Slade tocou e ele o atendeu.

- Sim?... Sob controle... - ficou um instante escutando. - Tem certeza, Justice?... Ok... Está bem... Aguardamos. - desligou o aparelho e olhou para Tiger. - Justice está trazendo a mulher.

Vengeance: Uma história Novas Espécies 1Onde histórias criam vida. Descubra agora