A arma apontada para si aborrecia Vengeance grandemente. Mesmo quando trabalhara para a Força Tarefa detestava portar uma. Preferia confiar na força de seus braços. Contudo, sabia que aquele artefato poderia feri-lo ou matá-lo, por isso parou de tentar se livrar das mãos que o prendiam.
- O que está fazendo, Vengeance? - Justice vociferou, por cima do barulho das hélices.- Quero falar com você!
- Você está louco? - Bestial gritou.
Justice e os conselheiros se afastaram do helicóptero e caminharam até Vengeance.
- Pretendia me atacar? - perguntou Justice, chegando até ele.
- Quero falar com você. - repetiu.
- Soltem-no. - Justice ordenou.
- Tem certeza? - o homem que agarrava o pescoço de Vengeance indagou.
- Sim. - Justice ergueu a mão e segurou o revólver do outro guarda - Guarde isso.
Os três guardas soltaram Vengeance, porém o oficial com a arma hesitou. Justice balançou a cabeça para ele, que recolocou a arma no coldre.
Vengeance rosnou para os oficiais que o prendiam. Uma mancha vermelha circulava o seu pescoço.
Jaded guardou a arma que sacara momentos antes. Cedar encarou Vengeance, apesar do macho ser bons centímetros mais alto que ele e exibir músculos exageradamente tonificados.
- Não acha que já causou problemas demais, amigo?
- Vim para falar com Justice.
O líder dos Novas Espécies se aproximou mais de Ven.
- Justice... - Jaded alertou.
- Está tudo bem. - Justice o tranquilizou. - O que você quer?
- A mulher.
- Como?
- Quero ficar com a mulher.
Justice e os Conselheiros se entreolharam.
- Você não tem esse direito.
- Ela também me quer.
- O seu trabalho é mantê-la aqui por alguns dias. Apenas isso.
- Eu ficarei com ela. - ergueu o queixo.
- Não.
- Por que não?
- Vengeance, você quase arruinou a fase pacífica que estamos vivendo com a opinião pública. Você arriscou nossos segredos. - franziu mais as sobrancelhas. - E espera ser recompensado por isso?
- Só quero ficar com ela, Justice. - inspirou fundo. - Por favor.
- Nós queremos a mulher aqui até confirmarmos que não está grávida. Depois, ela se vai.
- Não. Ela trabalha aqui. Ela ficará.
- Você não está entendendo. Não o deixarei com ela para fazer seja lá o que for e nos colocar em risco de novo.
- Eu me comportarei.
Jaded deu um passo à frente.
- Você quer manter a fêmea. Quer se acasalar com ela?
Todos os machos olharam para Vengeance.
- Eu quero.
Justice levou a mão à testa e Bestial bufou alto. Justice procurou se acalmar.
- Não pode tê-la. Você a sequestrou.
- Estela me entendeu.
- Ela está confusa e nós vamos explorar isso, mas não permitirei que fique com ela. Você ficará restrito à sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vengeance: Uma história Novas Espécies 1
FanficFanfic baseada na série Novas Espécies da autora Lauran Dohnner