Curtindo o sol da manhã que entrava pela janela, Estela acariciou o braço de Vengeance, sentindo a pele curtida e com pelos muito finos. Ela sabia que ele não estava dormindo, pois ele contara que os Novas espécies dormiam pouco, mas estava muito quieto, o peito colado às costas dela. Aquele era o último dia que passaria na Reserva; sua licença terminara.
Nos cinco dias em que estivera no Hotel não passara nenhum longe de Vengeance. Dormiam juntos, faziam juntos suas refeições e ela explorava a beleza do lugar sempre com ele ao seu lado. Era incômodo ter sempre dois Novas Espécies os vigiando, porém eles não atrapalhavam seus momentos.
Vengeance aproveitara sua companhia para conhecer aspectos da Sede de que nunca se inteirara. Conheceram os postos de trabalho tão diferentes como a função de um oficial snyper das muralhas até os espécies que cultivavam vegetais na grande horta. Visitaram a confecção onde eram feitos os bichinhos de pelúcia que se tornaram populares entre crianças e adolescentes; havia pequenos Justices e Furys à venda e Vengeance rira muito ao conhecer o bonequinho de Tiger, pois sabia que o amigo odiava aquilo.
O que mais faziam, entretanto, era se darem prazer. Estela nunca teve o corpo tão conhecido por um homem como tinha com Vengeance, pois a cada dia ele descobria partes de seu corpo que lhe davam prazer. Ela se sentia mimada e admirada demais. Também fazia o mesmo com o corpo dele. Ven se acostumara ao sexo entre espécies e se encantava com os carinhos excitantes que ela fazia. Se amavam sempre que estavam no quarto e, nos intervalos que ele concedia pelo cansaço dela, conversavam muito.
Estela descobriu que Vengeance era muito curioso e se interessava muito pelas ciências biológicas. Quando sugerira que a ONE abrisse mais cursos para os Novas Espécies, ele concordara de pronto e pedira a ela que levasse a ideia ao Conselho.
Aqueles dias passaram como um sonho para Estela. Sabia muito bem o seu valor, contudo jamais fora tão venerada como Vengeance fazia. Ele a ouvia, confiava nela e partilhavam tudo sobre si mesmos. Ela nunca chegara a esse ponto nem com seu ex-marido.
E o sexo... Vengeance era muito sexual e o vigor dele a assustava. Estava deliciosamente consciente de suas partes íntimas que eram manipuladas de todas as formas. Pedira uma vez a ele que não a fizesse gozar mais, de tanto exausta que ficara. Ele ria e gastava o tempo seguinte acariciando sua pele ternamente.
A única coisa ruim entre eles era quando Ven insistia em fazê-la sua companheira. Ele dizia que tinha certeza que ela já era sua companheira e ficava magoado por ela não sentir o mesmo.
Naquela noite, ela quisera mais ficar entre seus braços, apenas usufruindo do carinho do corpo quente às suas costas. Pensava na sua vida fora dali, seu emprego, seus amigos... Sua família morava distante, mas eram muito unidos. Como sequer cogitar uma vida diferente? Na empresa era considerada uma ótima funcionária e fora uma das escolhidas para lecionar na Reserva não só pelo seu conhecimento tecnológico, mas pelo seu temperamento decisivo, porém sereno. Como imaginar que nada daquilo seria importante diante do que vivera com Vengeance?
- Minha estrela... - ele sussurrou na sua nuca e ela sentiu arrepios pelo corpo.
Ele acariciou seu ventre e ela gemeu.
- Está se sentindo bem?
- Só estou muito cansada. - deu uma risadinha. - E a culpa é sua.
- É, sim. - beijou sua nuca.
Estela se aconchegou mais contra ele.
- É tão bom estar com você...
- Mas teve muito medo de mim.
- Tive... Eu não te conhecia.
Acariciando seu ventre, Vengeance falou com os lábios muito perto de sua nuca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vengeance: Uma história Novas Espécies 1
FanficFanfic baseada na série Novas Espécies da autora Lauran Dohnner