Capítulo 29

2.6K 191 5
                                    

Justice North sabia que enfrentava o seu maior desafio.  Quando Brawn e Becca foram sequestrados eles sabiam que alguma organização estava por trás daquilo, porém o sumiço da professora o deixara no vazio. Estavam no final da tarde do segundo dia e não havia sinal da fêmea.

Tiger e Slade investigaram minuciosamente cada morador da Zona Selvagem e nada acharam. Se aquela mulher fora morta por um deles, seu corpo estava muito bem escondido, porém, não conseguia acreditar que um dos selvagens havia assassinado Estela Gonçalves.

Estava sentado com dois agentes do FBI e Kat. A mulher de Darkness já fora do FBI e servia agora como mediadora entre os Novas Espécies e os agentes. Sua gravidez era evidente.

- Senhor North, precisamos ter acesso a toda a área da Reserva para prosseguirmos com a investigação. - .declarou o agente Peterson.

- Eu os chamei para investigar o mundo de fora.

- Isso já está sendo feito. - explicou a agente Rodriguez. - Vamos manter as duas investigações paralelamente.

Justice passou a mão nos cabelos, que de tanto mexer, escapuliram do rabo de cavalo que fizera mais cedo.

- A Zona Selvagem é perigosa para humanos.

- Não temos essa informação. - a agente Rodrigues olhou para o celular. - Aqui diz que são setenta e dois residentes nessa área. Exatamente, qual é o perigo?

Justice olhou para Kat, que assentiu para ele.

- Alguns residentes não toleram humanos. - explicou.- Podem ser perigosos.

O agente Peterson se inclinou para a frente.

- Já houve algum incidente?

Kat se manifestou.

- Nenhum inocente foi ferido por um Nova Espécie.

- Isso quer dizer que alguém foi ferido. - afirmou.

- A reserva foi invadida duas vezes e os Novas espécies reagiram, claro.

-Não encontramos relatórios sobre isso.

Justice franziu os lábios.

- Nós temos relatórios internos.

- E as autoridades não foram notificadas, por quê?

- A Presidência está ciente dos acontecimentos.

Os dois agentes encararam Justice.

- Entendo. - Peterson concluiu.

- Chamamos o FBI pela possível ação de grupos de ódio. - Kat explicou.

- Não houve nenhuma tentativa de contato, correto?

- Nenhuma.

- É possível que algum residente da Zona Selvagem...

- Investigamos todos. - Justice falou.

Rodriguez passou o celular para Peterson que o olhou por um instante e depois virou-se para Justice.

- Senhor North, receberemos reforços ainda esta tarde.

Justice ouviu o restante da conversa entre Kat e os agentes, mas sua mente corria desesperadamente de uma possibilidade a outra. Anos de construção da sociedade Nova Espécie desmoronaria se aquela mulher não fosse encontrada. O fantasma da selvageria de seu povo ainda estava vivo graças aos grupos de ódio e a opinião pública se voltaria contra eles.

Uma batida na porta o tirou de seus pensamentos; Tiger entrou logo em seguida. O chefe de segurança  olhou para Justice, que se levantou.

- Alguma notícia?

Vengeance: Uma história Novas Espécies 1Onde histórias criam vida. Descubra agora