Capítulo 33: Raio de sol.

1.7K 287 66
                                    

Eu dormi a viagem toda de volta. E, sim, foi no colo de Alfredo, porque Azeitona ocupou o restante do espaço do banco de trás. Não vou culpar o pobre do cachorro por isso, ele é realmente grande. Na verdade, eu deveria agradecê-lo por isso.

Chegamos no apartamento deles sem qualquer problema e Alfredo não hesito em carregar minhas coisas direto por quarto dele. Aproveitei o momento pra ligar pro meu pai, porque haviam algumas explicações e perguntas que eu precisava fazer.

Pai — Então você conheceu mesmo alguém?

Grace — Sim, o nome dele é Alfredo. Estamos nos conhecendo melhor. Mas... gosto bastante dele, pai. Ele está me fazendo muito bem.

Mordi o lábio, caminhando pelo meio do jardim no terraço do prédio, enquanto chutava a neve pelo caminho.

Pai — Fico feliz, querida. Bom saber que você não está sofrendo e nem infeliz pelo que aconteceu.

Grace — Eu estou bem. Não vou chorar pelo leite derramado. Mas, como estão as coisas por aí? Eu ainda não tive coragem de entrar na internet pra ver o que estão falando.

Pai — Estão todos falando sobre essas fotos suas com o rapaz. A curiosidade faz as pessoas criarem muitas teorias, Grace. Não vou mentir pra você, filha, mas a maioria deles pensa que você traiu o Edward.

Grace — É, eu imaginava. Eu conheci dois jornalistas aqui também. São meio que meus amigos. Dei uma entrevista pra eles nesse final de semana. A matéria deve sair amanhã, pelo que eles me falaram. Então logo minha versão dos fatos vai estar rolando por aí.

Pai — Você falou sobre a sua irmã?

Senti a leve apreensão do meu pai do outro lado. Apesar de meus sentimentos por Greta serem todos negativos, ela ainda era minha irmã e meu pai se preocupava com ela da mesma forma que se preocupava comigo. Então eu o entendia.

Grace — Não se preocupe, não citei o nome dela. E 0 Edward? Ele não falou absolutamente nada sobre as fotos que saíram?

Pai — Não, o que é um tanto estranho. Eu fiquei de olho para saber se ele iria tentar ir atrás de você. Mas pelo que eu soube ele não saiu de casa o final de semana todo, desde que a matéria saiu.

Grace — Bom... espero que ele fique longe e que a matéria sirva de um ponto final pra qualquer coisa que ele pense sobre mim.

[...]

Sabe qual a melhor parte de ser famosa na internet? Quando você posta uma foto, não demora um segundo pra ela ser a mais comentada do momento, ainda mais quando você está no meio de uma polêmica. Então, sabendo perfeitamente o caos que eu iria criar (o que Gavin certamente vai adorar), voltei pro apartamento e agarrei Alfredo, puxando-o para o sofá e me sentando no colo dele, tirando uma foto que mostraria muito bem nós dois e como estávamos.

E caramba, eu adorava esse cara. Ele entrou na onda comigo, deixando um beijo no meu pescoço no exato momento que eu tirei a foto. O que a deixou incrivelmente perfeita pra mim. Era a foto de casal mais foto de casal que eu havia tirado na minha vida. Porque minhas fotos com Edward eram sempre tiradas em eventos por fotógrafos. Mas eu estava amando aquilo, principalmente por ser com Alfredo.

Ele estava me abraçando pela cintura, enquanto eu estava sentada no seu colo e ele deixava um beijo no meu pescoço. Não éramos um casal, mas eu estava começando a desejar que fôssemos de verdade. E isso era um pouco assustador, porque não queria ter meu coração machucado por um relacionamento que não ia dar certo antes mesmo de começar.

Fiquei no colo de Alfredo, enquanto ele me observava por cima do ombro postar a foto, marcando-o e colocando a legenda "raio de sol🤍". Porquê, sim, eu estava completamente rendida por esse cara. Mas não acho que seja uma surpresa tão grande assim.

—Tudo bem? —Me virei pra ele, sem sair do seu colo, o abraçando pelos ombros. Eu havia acabado de publicar a foto e como eu pensava, não demorou um segundo pra ela virar assunto.

—Claro, cupcake. Você acaba de me dar mais um milhão de seguidores. Vou adorar ficar famoso. —Afirmou, piscando pra mim com um sorriso presunçoso que me fez gargalhar.

—Só quero que as pessoas saibam que aquelas fotos não são um encontro escondido meu, traindo meu ex babaca. —Afirmei, encostando minha bochecha no ombro dele, enquanto o olhava. —Você é mais do que um boato e uma fofoca, Alfredo. E é muito mais do que só um encontro aleatório também.

—Puxa, obrigado. Você acaba de elevar meu ego também. —Ele segurou meu rosto quando eu ri e me beijou, me apertando contra si. —Você fez meu dia agora, porque você sempre foi mais do que um encontro aleatório pra mim. Gosto de saber que você também pensa assim.

—Eu penso muitas coisas de você, raio de sol. Mas não vou dizer porque você ficaria muito mais convencido com elas. —Afirmei, com meu coração completamente acelerado no peito por conta do sorriso imenso que estava nos lábios dele.

Trocamos mais um milhão de beijos, antes de nos afastarmos e Alfredo pegar seu celular. A foto já havia virado o assunto do momento e ele realmente estava ganhando vários seguidores a cada minuto. Mas ele não se preocupou em olhá-los. Ele foi direto na foto, sorrindo ao observá-la.

—O Gavin. —Ele virou a tela pra mim, mostrando o comentário de Gavin.

"@gavinharris o príncipe encantado das trevas e a princesa do gelo🤍"

—Eu gosto desse apelido, me lembra sua expressão constrangida. —Alfredo tocou meu rosto e sorriu mais ainda. —Mas raio de sol é perfeito.

—Por que você é perfeito? —Debochei, fazendo ele rir.

—Bom, sim, todos nós sabemos que eu sou perfeito. —Ele apertou minhas bochechas. —Mas é perfeito porque... você também é meu raio de sol.



Continua...

Naquele inverno / Vol. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora