POV LUIZA:
Vejo que o caminho estava ficando cada vez mais parecido com o da casa da Valentina, e eu estranho o que eu ia fazer na casa dela? Assim que chegamos ela para a moto quase na esquina, ela tava estranha é como se estivesse se escondendo de alguém. Ela me puxa pela mão e vamos pro fundo da casa, logo ela para e me olha.
- Tá pronta? - Ela sorri segurando minha mão.
- Pronta pra que? - Pergunto tensa.
- Espera aqui tá? - Ela se solta e sobe a escada de madeira correndo que levava até a casa da árvore!
- VALENTINA, ESPERA! - Corro atrás, mas ela se vira me impedindo.
- Shhhh, não grita! - Ela coloca o dedo indicador nos seus lábios me pedindo silêncio. - Espera aqui um minutinho, ok?
- Mas...- Ela entra fechando a porta e me deixando lá sozinha.
O que essa garota está aprontando? Me sento no degrauzinho da escada de madeira, esfregando meus braços lá estava com um vento gelado e eu estava apenas com um vestido, então fico com um pouco de frio, olho pro céu e começo a observar as estrelas, eram muitas por sinal, meu celular começa a vibrar e eu pego ele para ver já que a Valentina tinha me trancado pro lado de fora e eu estava sem nada pra fazer.
"Filha, tudo bem? Aonde você está? Estou preocupada, já era pra ter chego...me mande notícias!"
Era minha mãe preocupada, tudo aconteceu tão rápido que eu não tive nem tempo de avisá-la que não voltaria pra casa depois da faculdade, na verdade nem eu sabia que não voltaria!
"Oi mãe, desculpa não ter avisado antes, estou aqui na casa da Valent..." - apago. "estou aqui na casa da Duda" - Apago mais uma vez, eu não queria mentir, mas eu também não queria dizer onde eu tava, então apago tudo e escrevo de novo.
"Oi mãe, não precisa se preocupar...voltarei um pouco mais tarde hoje. Aqui está tudo bem!" - Ok, omitir também não era uma ideia excelente, mas era melhor do que mentir!
"Certo filha, quando for assim avisa a mamãe ok? Sabe que eu fico preocupada, se divirta. Te amamos!"
"Desculpa, eu também amo vocês!"
"Se cuida e não vai fazer nenhuma besteira, ou algo que sabe que eu e seu pai reprovariamos ou ficariamos decepcionados, qualquer coisa me liga!" - Eu dou risada porque minha mãe sempre tinha essa fala clichê dela, ela morre de medo de eu e a Carol fazermos coisas erradas, como usar drogas por exemplo. Mal sabe ela aonde é que eu estou metida.
"Pode deixar mãe!"
Bloqueio meu celular, guardo na bolsa e me levanto voltando a olhar as estrelas, eu estava distraída até sentir meu corpo arrepiar com a Valentina cheirando o meu pescoço.
- Finalmente apareceu. - Me viro de frente pra ela que estava mais alta por conta de estar um degrau acima.
- Já tava com saudade? - Ela sorri.
- Eu estou com saudade o dia inteiro. - Coloco minhas mãos em sua cintura e continuava olhando pra cima pra vê-la.
- Assim você me desmonta inteira! - Ela segura meu rosto e sorri. - Fecha os olhos!
- Que? - Pergunto imediatamente.
- Fecha os olhos, e não abre! - Olho pra ela desconfiada.
- E por que eu faria isso? - Ela respira fundo.
- Será que você pode ser um pouquinho menos complicada só hoje garota? - Ela ri. - Confia em mim e fecha esses olhos lindos vai...
VOCÊ ESTÁ LENDO
VALU - SERIA ESSE O COMEÇO?
RomanceQue Valentina e Luiza construíram uma família linda isso já sabemos, e que o amor e o ódio andam lado a lado também. Mas o que não sabemos é: como será que a Valentina conquistou a Luiza? Que volta foi essa que o mundo deu que as duas acabaram junt...