Capítulo 34 - Sinal Vermelho.

6.5K 368 419
                                    

POV VALENTINA:

Escuto algumas batidas na porta interrompendo meu sono, mas eu ignoro, começo a me virar na cama com a esperança de quem quer que seja, desistisse.

- Para, me deixa dormir! - Resmungo.

- Vai emboraaaa, me deixa em paz. - Digo colocando meu travesseiro na cara com força.

Se tem uma coisa que eu não gosto é acordar cedo, ainda mais por ter ido dormir depois das 3 horas da manhã, mas a pessoa infeliz não desistia. As batidas continuavam e aquele barulho estava já entrando no meu ouvido e ecoando estrondozamente em meu cérebro.

Nesse momento me levanto revoltada pisando pesado no chão, eu estava extremamente irritada, quem é a criatura que não para de bater nessa porcaria? que saco!

- O QUE QUE É? - Digo alterada abrindo a porta.

Nesse momento vejo a Luiza parada com uma cara de quem tinha conseguido o que queria, no caso me irritar. Me assusto ao notar quem de fato estava ali e me escondo atrás da porta e em seguida fecho a mesma.

- Foi isso mesmo que eu vi? Será que eu tô sonhando? - Digo paralisada e abro a porta mais uma vez pra verificar se a Luiza estava mesmo lá, e me assusto de novo fechando a porta na cara dela mais uma vez. Tá, não foi um sonho...será que ela viu que eu estava com a jaqueta? Eu sei que eu sou rendida, mas no off eu sou mais ainda e ela vai me achar maluca por ter dormido com isso.

Então corro pro meu closet pra colocar um pijama, visto o short e na hora que vou tirar a jaqueta eu paro. Com certeza ela acabou vendo que eu estava com a jaqueta, seria ridículo eu tirar agora e aparecer com outra blusa.

- Pode entrar. - Digo ao ouvir as batidas na porta mais uma vez.

- O que rolou aqui? - Ela pergunta entrando no quarto. - Ninguém nunca bateu a porta na minha cara DUAS vezes. - Ela ri.

- Desculpa Lu, não esperava encontrar você do outro lado. - Caminho até minha cama me sentando sonolenta.

- Bora acordar pra cuspir Valentina, vamo, bora bora bora. - Ela bate palma animada e se senta na minha cama, nesse momento eu quis morrer, como alguém pode ser tão feliz assim logo cedo?

- Que horas são? - Digo me jogando pra trás deitando.

- Agora são exatamente 08:27! - Nesse momento levanto apenas minha cabeça a encarando.

- QUE HORAS? - Pergunto indignada.

- 08:27...- Ela repete e eu me sento na cama.

- Me recuso, tá muito cedo Luiza - Digo dengosa colocando todo meu cabelo na cara.

- Para de drama, Valentina! - ela me olha.

- Não paro, tá muito cedo. Isso é desumano sabia? Eu tô com sono. - olho pra ela com os olhos caídos eu realmente tava com muito sono.

- Toma um banho que o sono passa. - ela responde prontamente.

- Só se você for tomar comigo! - Sorrio implicante.

- VALENTINA! - ela me dá um empurrão e eu caio pra trás rindo.

- Vamos dormir só mais um pouquinho Lu. - Abraço puxando Luiza, fazendo ela cair deitada junto comigo na cama.

- Não, não, não, Valentina. - Ela diz gargalhando tentando se levantar, mas eu a seguro.

- Você é estúpida sabia? - Ela diz acalmando a risada e me olha ainda sorrindo, seus cotovelos estavam apoiados no colchão, ela estava de bruços enquanto eu estava ditada com a barriga pra cima e uma parte de seu corpo estava por cima do meu, apenas sorrio por ver aquele rostinho tão de perto.

VALU - SERIA ESSE O COMEÇO?Onde histórias criam vida. Descubra agora