POV LUIZA:
Eu estava correndo, mas nem sabia pra onde, minhas pernas estavam bambas e meu coração batia cada vez mais rápido, entro em uma sala vazia e fecho a porta me sentando ali mesmo com as costas apoiada na mesma, e agora eu descarrego, entro em um choro compulsivo liberando tudo o que eu precisava, estava com as pernas encolhidas enquanto meus cotovelos estavam apoiados no meu joelho e minhas mãos entrelaçadas em meus cabelos. Eu acho que nunca me senti tão fraca, eu não acreditava no que eu tinha acabado de ouvir!
- IDIOTA, IDIOTA, IDIOTA! - Digo socando meus joelhos em meio a lágrimas e soluços.
Escuto alguém bater na porta, mas eu fico imóvel.
- Luiza? Sou eu...a Duda! - Ela diz batendo novamente na porta.
Ela tentava abrir mas meu corpo estava a impedindo, de tanto ela insistir acabo apenas sentando um pouco pro lado abrindo passagem, eu estava com a cabeça debruçada entre minha pernas e meus braços.
- Ei, o que houve? Eu estava indo pro refeitório, mas vi você entrando aqui correndo. - Ela diz fechando a porta e se sentando na minha frente.
- Duda... - Nesse momento eu me permito chorar ainda mais e a abraço forte enquanto ela retribuía, eu só conseguia chorar e chorar, nada saía de mim além de lágrimas.
- Meu Deus, o que aconteceu? - Ela pergunta extremamente preocupada, desfaço nosso abraço e respiro fundo enquanto meus olhos estavam fechados e meu rosto extremamente molhado e vermelho.
- Eu não sei nem por onde começar! - Digo com um nó na garganta.
- Que tal pelo começo? - Ela diz passando a mão no meu rosto para secar, mas as lágrimas continuavam a escorrer.
Conto então tudo pra Duda do que estava acontecendo entre eu e a Valentina, ela me olhava atentamente prestando atenção em cada palavra, no começo ela ficou de cara, mas aos poucos foi se envolvendo na história, apesar de toda dor eu ainda conseguia sorrir ao lembrar dos meus momentos com aquela estúpida.
- Calma, pera pera pera! - Duda diz colocando a mão na boca. - Eu não tô acreditando que você perdeu a virgindade, e com a VALENTINA!
- Para Duda, eu tô falando sério! - Respondo sem jeito.
- Eu também tô falando sério, eu preciso de um tempo pra processar essa informação, tudo até agora tá inacreditável. - Ela diz rindo e batendo palma. - Você e a Valentina transan...- A interrompo.
- PARA DUDA, NÃO É MOMENTO PRAS SUAS GRACINHAS.
- Ok, mas eu to realmente chocada...agora eu não entendi, se tudo que você me contou agora for verdade...- A interrompo mais uma vez.
- É verdade Eduarda! - A encaro.
- Tá, se vocês estão vivendo isso...eu não tô entendendo o motivo desse seu choro, eu nunca vi você assim Lu. - Nesse momento respiro fundo e sinto uma película de lágrima surgir novamente em meus olhos.
- É que eu estava indo pro refeitório encontrar vocês, e quando me aproximei da mesa, escuto a Valentina falar extremamente soberba com o Igor, por ela ter vencido uma aposta, onde o que estava em jogo era ela... - Pauso eu mal conseguia falar. - era ela "me pegar". - desvio meu olhar pro chão e começo a chorar novamente.
- Puta que me pariu, eu falei que essa merda de aposta não ia dar certo, eu avisei! - Nesse momento volto a olhar pra Duda.
- Como assim você avisou? Você sabia da aposta? - A encaro com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VALU - SERIA ESSE O COMEÇO?
RomanceQue Valentina e Luiza construíram uma família linda isso já sabemos, e que o amor e o ódio andam lado a lado também. Mas o que não sabemos é: como será que a Valentina conquistou a Luiza? Que volta foi essa que o mundo deu que as duas acabaram junt...