POV VALENTINA:
Deixamos o Tom em casa, eu estava tão feliz e realizada, ele era um menino tão doce e incrível, as mamães dele tem sorte de ter um filho tão maravilhoso assim, só aumentou ainda mais o meu desejo de ser mãe, e eu confesso que a Luiza se saiu tão bem, ela era tão carinhosa e atenciosa com ele, e o amor que aquele garotinho sentia por ela era algo tão puro.
- E o que vamos fazer agora amor? - Pergunto dando partida no carro.
- Eu preciso já ir pro estúdio, mas podemos fazer algo mais tarde!
- Ah, só mais tarde? - Digo triste.
- É que eu tenho aula agora né? De qualquer forma não ia dar pra fazer nada. - Ela coloca meu cabelo pra trás pra poder ver melhor meu rosto.
- E eu não posso ir ver você na dança?
- Ah pequena, poder pode...mas eu acho que vai ser tão entediante pra você! - Ela diz mexendo na minha orelha.
- Só de eu estar com você não vai ser entediante, e estar com você podendo ver você dançar é um entretenimento incrível. - Olho pra ela e em seguida volto a focar no trânsito.
- Então por mim, tudo bem! - Ela diz rindo.
Chegamos de volta pro estúdio, era o mesmo em que Luiza dava aula, só que agora ela estava lá como aluna. Espero sentadinha na recepção enquanto a Luiza diz que iria no banheiro se trocar.
- Vamos? - Ela diz chamando minha atenção enquanto estava focada no celular.
- MEU DEUS DO CÉU! - Digo de boca aberta.
- Que foi??? - Ela pergunta enquanto caminho em sua direção.
- VOCÊ TÁ LINDA! - Digo admirando aquela garota espetacular que estava parada na minha frente, Luiza vestia somente uma meia calça preta e um boddy na mesma cor, que valoriza cada curva do seu corpo.
- Para Valentina! - Ela diz sem graça.
- Oi, Lu! - Um garoto chega lhe cumprimentando.
- Oi Diego, como você tá? - Eles se abraçam.
- Estou bem, senti falta da minha parceira na última aula! - Ambos ignoram minha presença ali.
- Eu também, mas uma pessoa especial precisava de mim! - Ela me olha e sorri. - Diego, essa aqui é a Valentina! - Ela me apresenta.
- Oi Valentina, muito prazer! - Ele estende a mão com um sorriso no rosto.
- Oi, Diego! O prazer é meu! - Aperto sua mão retribuindo o seu sorriso sincero.
Caminhamos pra sala da Luiza onde tinha mais alguns alunos, me sento em uma partezinha no canto da sala apenas observando a beleza daquela mulher, o jeito que a Luiza tinha o dom pra dança era algo lindo, ela se transformava, crescia, brilhava.
Diego era o parceiro da Luiza e por um momento acho que ele aproveita pra tirar uma casquinha dela, e isso me faz revirar os olhos, precisa ser sempre tão grudado nela? E as mãos precisam deslizar tanto assim pelo seu corpo?
Depois de um tempão vendo aquelas cenas que estavam me deixando esquisita, saio pra tomar uma água e quando volto a aula já tinha chego ao fim, ambos conversavam no canto da sala, e eu prefiro não me aproximar pra não atrapalhar, aos poucos aquele espaço vai ficando vazio e os dois seguiam lá dentro, então sento no sofá da recepção.
- Combinado então, a gente se fala! - Diego diz enquanto eles saiam da sala e acena pra mim se despedindo, e eu aceno de volta educadamente, mas com uma cara de poucos amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VALU - SERIA ESSE O COMEÇO?
RomanceQue Valentina e Luiza construíram uma família linda isso já sabemos, e que o amor e o ódio andam lado a lado também. Mas o que não sabemos é: como será que a Valentina conquistou a Luiza? Que volta foi essa que o mundo deu que as duas acabaram junt...