Capítulo 54 - Cachaça

5.9K 374 556
                                    

POV LUIZA: 

Assim que saímos da faculdade eu dou uma passada em casa antes, pra me trocar e deixar minhas coisas, chamo a Carol pra ir com a gente, no começo ela diz que não queria, mas depois quando eu estou quase saindo de casa ela resolve, mas já deixando claro que não ficaria muito. 

Encontramos com a Duda no meio do caminho e fomos pro tal barzinho badalado, era um lugar popular e normalmente aos finais de semana ele estava sempre lotado, ela escolheu o mesmo barzinho que íamos muito no início das aulas, a galera da faculdade está sempre por lá também, antigamente a gente frequentava muito mais, porém depois da loucura que virou minha vida ficou bem difícil. Assim que o rapaz nos entrega a pulseira entramos e sinto Eduarda apertar forte meu pulso. 

AIÊ, por que está me apertando assim garota? - Olho pra ela com cara de dor, ela realmente tinha apertado forte.

- Desculpa.

- Aí não... - Minha irmã susurra.

O que foi, Carol? - Digo enquanto massageava meu pulso

Olha ali. – Ela aponta.

- Pera, aquela ali é a...

- Valentina! – Duda diz antes que ela terminasse de falar.

Nesse momento tudo parou, eu não sabia nem o que sentir, era um misto de raiva com vontade de sumir dali. Comecei a achar que tinha sido uma má ideia ter aceitado sair.

- Olha, podemos ir para outro lugar. - Carol dispara.

Que drogaaa...- Duda diz colocando a mão no rosto.

Não! Vamos ficar aqui. – Falo firme. - Isso não tem dedo seu né Eduarda? - A encaro. 

- Não...quer dizer... - Ela coça a nuca. 

- Eduarda... - Me viro pra ela cruzando os braços. 

- Não, eu juro que eu não tenho nada a ver com isso, eu comentei com o Igor que a gente viria pra cá, inclusive ele deve estar pra chegar, mas eu não sei se ele falou algo pra ela. 

- Aí Duda, fala sério! - Reviro meus olho e saio andando atrás de uma mesa. 

Nos sentamos e já pedimos algumas coisas para beber, o bar estava lotado como na época frenquentavamos ele, música alta e muitos jovens, me senti nos tempos de antigamente. A diferença é que dessa vez tinha uma a menos conosco, e ela estava sentada a algumas mesas a frente.

- UHUUUL, EU AMO ESSA MÚSICA. - Duda diz empolgada.

- Duda, sempre animada. - Carol diz rindo.

- Se a gente não se animar, vamos ficar mofando aqui, encarando a Valentina. - Duda dispara.

Verdade. - Minha irmã concorda. 

Vocês perceberam? - Eu estava distante e nem prestei atenção no que elas estavam falando, eu só conseguia olhar pra Valentina.

- O que? - Ambas dizem ao mesmo tempo.

- A Valentina, ela está sozinha! - Digo sem desviar meu olhar dela. - Será que ela está esperando alguém? 

- Tipo quem? - Duda pergunta

- Ah sei lá..

- Tipo você? - Minha irmã diz. - Por que você não vai lá falar com ela hein? 

VALU - SERIA ESSE O COMEÇO?Onde histórias criam vida. Descubra agora