POV LUIZA:
Assim que Valentina sai, eu pego meu travesseiro e grito no mesmo, eu tava triste, com raiva, magoada e só querendo colocar pra fora de alguma forma toda a dor que eu estava sentindo, eu lembro daquela festa, lembro como dançamos aquele dia, mas eu não a conhecia, por muito tempo eu não quis conhecer a Valentina, eu não queria correr o risco, esse mesmo de me apaixonar pela garota estúpida da faculdade e que não se importa com ninguém, mas eu falhei, mais uma vez eu falhei. Da pior forma possível, eu me dei ao trabalho de me reconstruir pra no final acontecer algo que já estava previsto.
Meu corpo estava tremendo, ela não deveria ter vindo aqui, ela só piorou tudo, ainda por cima eu tive que ouvir que eu sou egoísta por não entendê-la? Ela quer o que? E quem me entende nessa história? Nem a minha melhor amiga foi capaz de segurar minha mão.
Penteio meus cabelos e me sento na cama pensativa, eu amo a Valentina, eu a amo como nunca amei ninguém na minha vida, mas só o amor não é o suficiente pra se manter uma relação, pra ela funcionar duas pessoas precisam querer que de certo, mas a Valentina deixou claro que ela não é essa pessoa.
- Lulu? - Sara entra no quarto.
- Oi meu amor! - Digo secando meu rosto.
- Eu fiz um desenho pla sua amiga, cadê ela? - Ela diz caminhando com uma folha e eu ajudo ela subir na cama.
- A Valentina? - Pergunto sem entender
- Isso, ela! - Ela diz sorridente.
- Ela já foi embora, Sarinha. - Nesse momento seu sorriso se desfaz.
- Então você liga pla ela voltar outo dia? Eu gotei muito dela e quelia entegar esse desenho!
- Eu posso ver o desenho, princesa? - Pergunto e ela me entrega a folha, eram só alguns rabiscos. - E o que é?
- É a sua amiga e você dento de um colação! - Responde prontamente e volta a sorrir.
- Por que eu e ela? E por que dentro de um coração? - Pergunto sem entender daonde ela tirou isso.
- Ela que escolheu, eu disse que quelia fazer um desenho, mas não sabia o que fazer, aí ela pediu pa eu fazer ela e a irmã Lulu e dento de um colação, poque ela disse que te ama muito. - A pequena sorri.
Nesse momento eu reviro meus olhos dando um riso fraco, enquanto minha irmã me observava com aquela carinha angelical.
- Ficou muito lindo! - Dou um sorriso de canto.
- Você entega pa ela? - Balanço minha cabeça positivamente. - Oba, então vou por na sua bolsa pa você não esquecer. - Ela guarda e sai.
Não demora muito até a Carol chegar e todos nós sentarmos pra jantar, o clima na mesa estava terrível, meu pai tentava puxar um papo ou outro, mas não fluía muito bem, eu mal encostei no meu prato e logo volto pro meu quarto, estou deitada mexendo no celular para tentar distrair um pouco, até que escuto alguém bater na porta.
- Pode entrar. - Digo bloqueando a tela do meu celular.
- Ei Sister, mamãe acabou de me falar o que aconteceu hoje. - Carol entra e eu me sento na cama ainda em silêncio. - Você quer conversar?
- Me da um abraço? - Pergunto já querendo chorar.
- Claro!!! - Carol me abraça forte, eu precisava disso, eu precisava de um único abraço.
Minha irmã fica ali comigo na cama, ela estava sentada do meu lado enquanto eu estava com a cabeça deitada em seu ombro, conto tudo pra ela do que aconteceu, da Valentina, da aposta, da Duda, absolutamente tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VALU - SERIA ESSE O COMEÇO?
Roman d'amourQue Valentina e Luiza construíram uma família linda isso já sabemos, e que o amor e o ódio andam lado a lado também. Mas o que não sabemos é: como será que a Valentina conquistou a Luiza? Que volta foi essa que o mundo deu que as duas acabaram junt...