POV LUIZA:
Acordo com o corpo da Valentina colado ao meu, eu estava envolvida em seus braços e sua respiração suave estava em meu ouvido. Me viro ficando de frente pra ela que dormia tranquilamente, seu rosto estava relaxado e era impressionante como ela era linda mesmo dormindo, fico mais um tempinho ali lhe observando e pensando que por mim eu poderia facilmente acordar do seu lado assim todos os dias. Levanto com cuidado para não acordá-la e saio com calma dos seus braços.
Me levanto e foi inevitável não sorrir ao vê-la na minha cama toda esparramada. Valentina dormindo era como um pequeno anjo, nem parecia aquela garota que me devorou e levou a delírios ontem.
Saio andando pelo meu quarto até que noto aqueles pijamas jogados no chão e balanço a cabeça de um lado pro outro sorrindo e mordendo meus lábios, resolvo tomar um banho e acabo vestindo o pijama pra poder sair do quarto. Antes de sair, jogo o edredom por cima da Valentina, já que seu corpo ainda esta nu e lhe deposito um beijo delicado no topo da sua cabeça.
Volto pra pegar meu celular que estava na minha mesinha e acabo dando com o dedinho na quina da cadeira fazendo um barulhão, me viro rapidamente olhando pra Valentina que apenas solta um resmungo.
- PUTA QUE ME PARIUUUU. - Grito sem esboçar nenhum som pra não acordar a Valentina, mas nada explica a dor que eu estava sentindo, mordo minha mão xingando até a tataravó do marceneiro que fez essa cadeira.
Por fim, saio do quarto e vou pro meu banho, visto um vestidinho amarelo que era o meu favorito e vou pra cozinha onde meus pais tomavam café.
- Bom dia, melhores pais desse mundo inteirinho. - Digo com um sorriso radiante e deposito um beijo na bochecha de cada um.
- Que felicidade é essa? - Meu pai pergunta enquanto me abraça.
- A vida é muito massa né pai? - Digo me sentando.
- A vida as vezes é complicada, mas não deixa de ser bela. - Minha mãe comenta.
- E bota complicada nisso. - Dou risada.
- Mas o que te deixou tão reflexiva assim logo pela manhã? - Dona Sônia diz bicando sua xícara de café.
- Ah mãe, só to feliz... - Digo dando um sorriso fraco.
- E essa felicidade tem nome? - Ela dispara.
- Mãe... - Sorrio balançando a cabeça.
- Só queria dizer que não existe sensação melhor no mundo do que te ver feliz assim! - Ela olha no fundo dos meus olhos. - Te amo filha!
- Te amo mãe!
- E sua amiga? - Meu pai pergunta.
- Vish, tá dormindo ainda...ela acorda tarde! - Coloco um pouco de café na minha xícara.
- Entendi, e dormiram bem? - Eu odeio essa entonação e olhar que os pais usam parecendo saber sempre de algo.
- Dormimos bem sim, Pai. - Sorrio sem graça e agora me questiono se eles ouviram algo, apesar de termos nos contido bastante, pelo menos eu acho que nos controlamos, nunca se sabe!
- Filha, só estamos esperando a Sarinha acordar para irmos ao mercado, Carol já saiu de casa cedinho, então se vocês forem sair, por favor tranca tudo ok?
- Claro mãe, sem problemas...vamos ir pra casa da Valentina assim que ela acordar!
Termino de tomar café com meus pais e não demora muito até minha irmã acordar pra eles saírem, olho no relógio e já são 10:40, então resolvo ir acordar a bela adormecida. Chego no quarto e caminho até o lado vazio da cama e me sento ali, eu juro que eu passaria horas apenas observando ela dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VALU - SERIA ESSE O COMEÇO?
RomanceQue Valentina e Luiza construíram uma família linda isso já sabemos, e que o amor e o ódio andam lado a lado também. Mas o que não sabemos é: como será que a Valentina conquistou a Luiza? Que volta foi essa que o mundo deu que as duas acabaram junt...