POV VALENTINA:
Eu estava angustiada, aquela aula estava um saco e pra eu dizer isso é porque realmente estava um porre, as aulas do Daniel eram simplesmente as melhores de toda essa faculdade. Eu não sei como vai ser daqui pra frente, eu só sei que eu preciso pelo menos falar com ela uma última vez, mando algumas mensagens na esperança de ter alguma resposta, mas adivinha? É...fui bloqueada, sua foto não aparecia mais pra mim e ela nem recebia mais minhas mensagens!
- MAS QUE MERDA! - Digo alto jogando meu celular sobre a mesa e todos da sala me encaram. - Desculpa professor...- Digo me encolhendo na cadeira, respiro fundo e debruço a cabeça entre meus braços.
- Ei, ta tudo bem? - Sinto alguém falar baixinho encostando em meu ombro me fazendo levantar a cabeça.
- Me deixa quieta Fernanda! - Digo abaixando a cabeça novamente em seguida.
- Eu só to perguntando se você está bem Valentina! - Ela diz acariciando minhas costas me fazendo levantar mais uma vez.
- To sim, agora volta pro seu lugar vai...- Reviro meus olhos.
- Hum...não parece! - Agora ela mexia no meu cabelo que estava preso em um rabo de cavalo.
- Me deixa em paz Fernanda, mas que saco! - Digo rispida.
- Nossa Valentina, você anda bastante estressadinha, acho que ta convivendo muito com a Luiza...tá ficando chata igual! - Nesse momento a encaro com força.
- Não começa Fernanda, esquece que a Luiza existe um pouco...tira o nome dela da sua boca! - Digo séria.
- Eu menti? - Sua cara de deboche me irritava profundamente.
- Você não percebeu que eu não quero você aqui? Vaza! - Digo respirando fundo e fechando meus olhos pra não cair de novo na pilha dessa maluca.
- Meninas? Eu to fazendo a explicação da atividade avaliativa, façam silêncio por gentileza! - O Professor diz olhando em nossa direção, Fernanda que estava agachada do lado da minha mesa levanta e volta pro seu lugar.
Começo a encarar a lousa enquanto o professor não parava de falar, falar e falar. Ainda era só a a primeira aula, por mais que eu tentasse prestar atenção eu não conseguia, fico vidrada olhando pro nada apenas refletindo, como? como eu fiquei tão apaixonada assim por essa garota que faz meu peito bater mais forte? Eu nunca parei pra pensar muito nisso, nem eu entendia como meu coração escolhia a Luiza com tanta força e certeza assim, então me perco em meus pensamentos me levando aonde eu de fato entendi que foi exatamente naquele momento que essa garota seria a mulher da minha vida.
*FLASHBACK ON*
{Sexta-fera}
Finalmente chega o último dia da semana naquele inferno chamado faculdade. Ok...a primeira semana não é tão ruim assim, teve o trote e pegar no pé dos calouros é sempre sensacional, eu amo essa energia caótica me divirto horrores.
E pra minha felicidade hoje temos uma super festa na casa do Clebão, ele fazia um curso totalmente diferente do meu, confesso que apesar de cursar Direito, eu ando mais com a turma da Comunicação. Eu estava animada pra essa festa, porque ele era veterano do curso de Produção Musical, então com certeza ele ia dar o nome!
Ele pediu pra gente ajudar ele a divulgar a festa, então durante a semana alinhamos tudo e fizemos alguns panfletos, pra ser algo diferente e legal, estou com a Nath distribuindo por toda a galera na hora do intervalo, Quando chego no refeitório, em uma das mesas do fundo, vejo a menina nervosinha que ficou brava comigo por conta do trote, tá...eu aloprei ela um pouquinho, mas essa é a graça, porém ela começou a militar sobre um monte de coisa que eu já nem lembrava mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VALU - SERIA ESSE O COMEÇO?
RomanceQue Valentina e Luiza construíram uma família linda isso já sabemos, e que o amor e o ódio andam lado a lado também. Mas o que não sabemos é: como será que a Valentina conquistou a Luiza? Que volta foi essa que o mundo deu que as duas acabaram junt...