POV VALENTINA:
Caminhamos até o jardim e nesse trajeto curto não trocamos uma palavra. Eu sei que a Luiza tem suas inseguranças e eu entendo isso de verdade, mas por mim eu não esconderia nada, minha vontade era gritar pro mundo que finalmente eu estava com a minha garota, e que ela era a Luiza, mas tempo ao tempo. Eu também sei que nem tudo são flores, mas que eu ia fazer o possível e o impossível pra gente dar certo, ainda mais depois que ela me disse que estava disposta a tentar, eu de fato acreditei em suas palavras que saíram com extrema sinceridade.
Chegamos na parte mais linda do jardim onde meu Pai que fazia questão de cuidar, ele era apaixonado nessas plantas e por incrível que pareça eu também. Tinham alguns girassóis espelhados por ali então paramos para ver.
- Que coisa mais linda. - Ela diz com um sorriso radiante e um brilho no olhar ao observar as flores amarelas.
- Não mais que você! - Disparo lhe abraçando pela cintura e depositando um beijo em sua nuca.
- Valentina! - Me afasto.
- Desculpa, mas eu não resisto. - Ela me olha séria.
- Eu só não quero...
- Que ninguém nos veja assim. - Termino sua frase.
- Isso. - Ela volta olhar para o girassol. - É minha flor favorita sabia? - Ela comenta.
- Sabia. - Sorrio.
- Como você sabe? - Pergunta surpresa.
- Eu sei muito mais sobre você do que imagina...- Ela me encara. - Não que eu já tenha te stalkeado antes, não faço essas coisas. - Dou um sorrisinho sarcástico.
- Aé? - Ela se vira de frente pra mim.
- Uhum...- Concordo me aproximando e lhe roubo um beijo.
- Para garota. - Ela diz sorrindo. - Tá vendo? isso não vai dar certo, você não consegue se controlar, imagina quando voltar pra faculdade. - Ela dispara.
- Não tem ninguém aqui marrentinha e na faculdade realmente não sei como vou fazer. - Ela cruza os braços.
- Valentina... - Seu olhar estava fixado no meu.
- Na faculdade eu vou implicar com você dez vezes mais, vou implicar tanto que você não tem ideia. - Digo sorrindo.
- Pra que isso? - Ela pergunta séria.
- Pra ver se você cala minha boca com um beijo na frente de todo mundo. - Sorrio maliciosamente
- Eu tô falando sério, Valentina.
- E eu também estou...
- Se você fizer isso, ao invés de um beijo eu vou te dar...- Ela para pensando em algo.
- Vai o que hein? - Pergunto curiosa.
- Eu vou...- A encaro, ela não conseguia pensar em nada. - Ah não importa agora.
- Não sabe o que falar né? - Lhe faço cócegas e ela ri pedindo pra eu parar.
- Valentina, mas agora é sério. Eu não sei como vamos fazer...como vamos levar isso pra frente se mal vamos conseguir ficar juntas sem ninguém por perto? - Sinto uma certa tensão em sua voz.
- O meu quarto estará sempre a nossa disposição. - Sorrio.
- Mas eu só estou vindo aqui pra sua casa, pra te ajudar com as coisas da faculdade, depois que você voltar não faz mais sentido eu voltar aqui com frequência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VALU - SERIA ESSE O COMEÇO?
RomanceQue Valentina e Luiza construíram uma família linda isso já sabemos, e que o amor e o ódio andam lado a lado também. Mas o que não sabemos é: como será que a Valentina conquistou a Luiza? Que volta foi essa que o mundo deu que as duas acabaram junt...