Capítulo 49 - Militantezinha & Coxinha

6.3K 338 433
                                    

{SEGUNDA-FEIRA}

POV LUIZA:

Nosso domingo ontem foi super tranquilo, eu e a Valentina não nos vimos, ela tinha um almoço mega importante em família e eu precisei insistir pra ela ir, porque ela não queria de jeito nenhum. Eu aproveitei e curti a minha família também, eu e minha mãe cozinhamos panquecas juntas e até a Sarinha e a Carol entrou na bagunça, foi um dia leve.

Hoje eu retornei pro meu trabalho, então saí de casa bem cedinho e voltar pra rotina é sempre difícil, mas mantenho meu comprometimento em primeiro lugar sempre, até porque tenho obrigações a cumprir.

Na hora do almoço, liguei pra Valentina e ficamos os 60 minutos que eu tinha livre em chamada de vídeo, era assunto que não acabava mais.

Ah noite, já na faculdade eu e Valentina combinamos de se encontrar em uma parte um pouquinho mais vazia e distante, lá ficava somente a galera de letras onde não conhecíamos ninguém.

Estou sentada na escada mexendo no celular esperando a Valentina chegar.

- Cadê? - Escuto a voz da Valentina atrás de mim. - A militantezinha que não ia se apaixonar pela coxinha aqui! - Ela diz me filmando, eu a encaro e reviro meus olhos com um sorriso no rosto, ela aproxima a câmera do meu rosto, eu coloco o polegar na minha boca e assopro levantando o dedo do meio. - Parece que o jogo virou hein? - Silêncio - Virou?

- Valentina para! - Digo sorrindo virando meu rosto pro lado.

- Não, só se você me der um beijo! - Ela diz colocando o rosto próximo ao meu.

- Não...eu não vou te beijar! - Digo com um sorriso largo.

- Me da um beijo...- Ela insiste sorrindo.

- Não...não vou!!!

- Você vai me dar um beijo sim! - Ela diz enquanto sua boca encostava na minha e eu dou risada tampando a câmera, damos um selinho enquanto nós duas sorrimos com o nariz ainda encostado.

Ela se vira pra câmera falando alguma coisa colocando a língua pra fora, dou um cheiro na sua bochecha sorrindo e depois abro a boca como se fosse lhe morder.

Ficamos um tempinho ali de chameguinho até ir para o outro lado da faculdade, assim que chegamos, Duda e Igor estavam já na mesa do refeitório, eu chego primeiro e a Valentina um pouquinho depois.

- Meu Deus, que demora vocês duas. - Duda diz encarando a gente.

- Você tá tão gostosa hoje. - Digo beijando e abraçando Duda e ela me olha desconfiada.

- Essa menina anda muito feliz. - Ela dispara enquanto eu me sento e Valentina me olha.

- Ih, que olhada foi essa hein Valentina? - Duda diz.

- Olhada? - Ela ri.

- E você Tina? Tava aonde? - Igor pergunta pra irmã.

- Eu? Eu...bom eu tinha ido beber água no banheiro!

- Beber água no banheiro? Que? - Ele pergunta rindo.

- É...quer dizer, eu tinha ido beber água e depois fui no banheiro, entendeu? - Ela diz rindo de nervoso.

- Ela devia é estar pela faculdade pegando alguém! - Duda brinca e nesse momento eu engasgo com a minha própria saliva e começo a tossir.

- Calma militante! - Valentina diz me fazendo a olhar ela nos olhos e Duda bate em minhas costas.

VALU - SERIA ESSE O COMEÇO?Onde histórias criam vida. Descubra agora