Capítulo 33 - Amor a Primeira Vista

6.2K 348 272
                                    

POV LUIZA:

Já era o final do dia e eu não conseguia parar de pensar no meu quase beijo com a Valentina, foi por tão pouco, me pego sorrindo olhando pro nada.

- Que sorriso bobo e olhar perdido é esse hein Dona Luiza? - Duda diz se aproximando.

- Eu e a Vale... - Paro de falar. - Nada não. - Sorrio.

Duda é minha melhor amiga, eu queria contar pra ela que eu e a Valentina quase nos beijamos, mas ao mesmo tempo o que ela pensaria? Com certeza acharia estranho e eu não tava afim de responder as 300 mil perguntas que ela faria.

- Vamos? já já nosso ônibus passa. - Ela diz estendendo a mão pra mim e eu seguro.

Hoje tinha sido um dia tão especial e diferente, eu estava me sentindo feliz, e eu já estava com saudade da Valentina por incrível que pareça.

Chego em casa e faço o mesmo de sempre, jantar em família, dou um pouco de atenção pros meus pais e pra Sarinha que estava cada dia mais sapeca, depois tomo um banho e me deito logo em seguida entrando nas redes sociais até pegar no sono, meu celular começa a vibrar e era uma chamada de vídeo de um número desconhecido, obviamente não atendo, mas a pessoa insistia, então o mesmo número me manda uma mensagem por WhatsApp.

> Pelo visto enjoou de mim por hoje né militantizinha

- Valentina... - Digo em voz alta, sorrio e me levanto rapidamente me sentando na cama com as pernas de índio.

> Então é você, quase que eu bloqueei esse número - Respondo e logo aparece que ela estava digitando.

> Sempre tão impaciente, o que custava atender?

> E você sempre tão insistente, como eu ia te atender se nem sabia que era você? - O sorriso permanecia em meu rosto.

Valentina me liga novamente, nesse momento penso se atenderia ou não, mas logo me pego na frente do espelho ajeitando meu cabelo, toda nervosa. Então acho que isso era um sim, volto a me sentar na cama, respiro fundo e aperto o botão.

- Fala Valentina...- Digo assim que atendo e arregalo meus olhos abrindo minha boca.

- Olha quem já está em casa. - Ela diz girando em 360 com o celular na altura de seus olhos, e atrás era possível ver todo seu quarto.

- Como assim? Você recebeu alta? - Pergunto surpresa e muito feliz.

- É, digamos que sim, mas é que eu ameacei fugir de lá...então não tiveram muita escolha. - Ela ri.

- Aí Valentina, como você é estúpida. - Digo rindo. - Mas que bom que já está em casa.

- Finalmente, poder dormir na minha cama era tudo o que eu queria...só tá faltando você aqui comigo. - Nesse momento eu desligo minha câmera, essa garota tá ficando cada dia mais abusada. - Ah não Lu, volta pra câmera vai.

- Então para de falar essas coisas, que eu volto!

- Mas é verdade, queria você aqui comigo, o que tem demais nisso? - Volto pra câmera a encarando séria. - Você fica tão linda quando faz essa carinha emburrada. - Reviro meus olhos.

- Você chegou faz tempo? - Mudo de assunto.

- Não, foi muita confusão naquele hospital, você não tem noção. - Ela caminha e pelo que eu me lembro do seu quarto, parecia se sentar em sua escrivaninha.

VALU - SERIA ESSE O COMEÇO?Onde histórias criam vida. Descubra agora