Capítulo 46 - Primeira Vez?

7.5K 329 257
                                    

POV LUIZA:

Valentina me deixa em casa e ficamos um tempo lá fora nos despedindo, nos beijamos inúmeras vezes, hoje estava difícil de nos separarmos, agradeço ela por tudo que fez hoje mais uma vez e depois de mais alguns beijos e amassos ela vai embora. Assim que entro em casa, Carol e Roger estavam acordados na sala vendo filme, agora ele anda dormindo aqui em casa com frequência, não é que ele conseguiu mesmo conquistar meu pai?

- Oie! - Digo pendurando minhas chaves.

- Oii! - Ambos dizem juntos olhando por cima do sofá.

- Isso são horas, Dona Luiza? - Carol dispara brincando.

- Tá vendo, tô evoluindo! - Digo rindo depositando um beijo em sua testa e outro na bochecha de Roger.

- Nossa, tomou chuva? - Ela pergunta.

- Chuva? - Digo sem entender.

- Seu cabelo está molhado, Sister. - Nesse momento dou uma risada.

- Menina, e que chuva...vou direto pro banho pra não atrapalhar o filme de vocês. - Digo me retirando.

Vou para o quarto e jogo minhas coisas na cama, em seguida caminho para o banheiro e paro com as mãos apoiadas na pia, me encaro no espelho e sorrio mordendo meus lábios pensando na noite que tivemos hoje. Tiro minha roupa e entro no box ligando o chuveiro, sinto a água quente finalmente bater em meu corpo, e relaxo jogando minha cabeça pra trás fechando meus olhos enquanto sinto meu cabelo pesar com a água, eu estava tão feliz, tão realizada, tão leve que sorrio sem perceber. 

Sim, essa foi a minha primeira vez, foi a primeira vez que tive de fato coragem e vontade de entregar meu corpo pra alguém, apesar de ter tido um breve relacionamento anteriormente, eu nunca me senti pronta, a verdade é que a sensação que eu tinha era que a Amanda me via somente como um pedaço de carne, e eu não queria que eu fosse fazer só por fazer, ou só porque ela queria que eu fizesse e ponto, eu sei que nada na vida é um conto de fadas, e que a primeira vez perfeita não existia, mas só não existiria se fosse com a Amanda, porque com a Valentina foi sim perfeito, era nítido que ela não desejava o meu corpo, eu não era como uma mercadoria pra ela, e eu podia sentir isso. Havia muito sentimento envolvido ali de ambas as partes, muita vontade, muito carinho. A Valentina me deixou com tanto desejo que eu me senti confiante pra fazer dessa primeira vez a melhor da minha vida, porque não fizemos só sexo, mas sim amor! 

Eu não sei se eu fui bem, não sei se fui muito direta, muito afobada ou sem jeito, mas eu juro que eu só deixei a chama que estava acesa em meu corpo me guiar ela era como uma Fênix dentro de mim, e dizia exatamente o que eu precisava fazer, aonde tocar e como tocar. 

Termino meu banho e me enrolo na toalha correndo pro meu quarto pra não trombar com o Roger no corredor, tranco minha porta e me jogo na cama ainda com um sorriso no rosto. Pego meu celular que estava jogado na cama e mando uma mensagem pra Valentina. 

"Pequena, não esquece de me avisar que chegou, tá? Ficarei esperando sua mensagem pra poder dormir tranquila!" 

Olho no relógio e era 3h27 da manhã. Eu precisava dormir, amanhã acordaria as 8h00, mas eu não estava nem um pouco cansada ou com sono, muito pelo contrário. Meu corpo ainda estava cheio de adrenalina, eu estava agitada e só queria a Valentina aqui comigo agora. 

Me deito de bruços ainda de toalha e com os cabelos molhados apenas apoiando meu cotovelo na cama enquanto mexia no celular, eu estava explodindo de felicidade, então coloco uma música e resolvo colocar um pouquinho pra fora twittando algumas coisas. 

VALU - SERIA ESSE O COMEÇO?Onde histórias criam vida. Descubra agora